Capela-Magnificat-Vila-Del-Rey-Raymundo-Lopes

O milagre do sol em Maria

A mulher vestida de sol

o-milagre-do-sol-capela-magnificat-raymundo-lopes

A imagem de Nossa Senhora do Maravilhamento, na Capela Magnificat, está iluminando na parte da manhã, das 7 às 7:30 horas, mais ou menos.
No nosso estado de desinteresse é difícil nos elevarmos até a plenitude, preocupamos sempre, acrescentamos alguma coisa ao nosso conhecimento, porque o valor da luz na imagem da Bela e Serena Senhora, na Capela Magnificat, exerce uma atração muito forte.
Acreditamos sempre poder vê-la iluminada, ou perdemos este momento porque nossa mente é racional.
Somos nós que, externamente, analisamos as reações de cada um e tentamos medir seu valor, classificando a experiência segundo as normas e os numerosos valores que possuímos.
Sentimos prazer em dar nome à trajetória do Sol, ele está no céu! Mas nunca dar a sua trajetória ao nosso conhecimento.
Yeshua, quando afirma estar maravilhado com a Mãe, ou que sua iluminação pelo Sol, vivida pelo Céu, seja da mesma natureza, dizia que há santos que não pertencem à mesma essência que Miryam, é por isso diferente da nossa existência terrena.
O maravilhamento é um estado de consciência sem conteúdo. Podemos imaginá-lo por analogia pensando no sono, mas quando a pessoa volta a si sente a sensação do profundo amor de Deus.
Permanecemos absortos neste estado durante horas, não adquirimos nenhum conhecimento do real, tudo não passa de um espetáculo oferecido por Deus.
Este maravilhamento produz a interrupção completa da respiração e do movimento solar.
Quando fiz essa experiência, causou uma grande preocupação entre os cristãos, porque permaneceram à espera de outras manifestações, mas sem resultado.
Muitos acreditam que o sol em Miryam é o estado mais elevado que alguém pode atingir; mas Miryam, nestes anos, parece estar persuadida de que a consciência suprema da iluminação é d'Aquele que tudo comanda.

Por que você deseja ver essa manifestação de Deus com olhos fechados?

Veja-a com olhos abertos!!

Raymundo Lopes

 

Deus realiza prodígios!

Quando o assunto envolve o interesse de sua Mãe terrana, Ele faz milagres!!
Na Capela Magnificat, Ele não faz o sol girar, isso é pouco, porque é o sol que protagoniza o milagre, ele faz com que o astro rei queda-se em homenagem a Maria e lhe faz vênia,iluminando-a durante 10 minutos.
Milagre? Coisa natural? Sim, é um milagre porque nunca poderia supor que ao realizar a construção de um altar em honra à Maria, o sol viria  lhe prestar homenagem de rainha, tornando sua imagem luminosa.
É natural, porque o altar é natural; Deus quando deseja fazer valer seu poder, usa das coisas naturais, porque tudo o que Ele fez é bom.
Nos locais de peregrinações no mundo inteiro, Nova Lima desponta como o único local onde Maria se manifesta na presença de quantos estiverem lá.
É acessível, porque Maria é acessível; é natural, porque Maria é natural; é simples, porque Maria é simples; é um milagre, porque Deus lhe presta uma honra devida somente a mulher vestida de sol.

Por Raymundo Lopes

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana