dialagos-com-nossa-senhora-e-raymundo-lopes

Por fim o meu Coração Imaculado Triunfará!

2036 - A ameaça do Astro das Trevas Apophis

Por fim o meu Coração Imaculado Triunfará!

Em 1996, Nossa Senhora me disse que desejava falar comigo no dia 11/02/1997. Escolhi a Praça do Papa (BH) para esse encontro. Nesse dia, entre muitas coisas que ouvi de Jesus e Maria, uma não foi divulgada, ficando reservada ao futuro, isto é, para ser revelada quando fosse pedido por Ela. Não era segredo, visava apenas não criar expectativa em volta de mim fazendo-me ser visto como profeta, disse-me Ela; até porque não seria uma declaração vinda de mim mesmo, mas de Jesus e Maria. Eu só revelaria isso quando recebesse um sinal do 'momento adequado' para isso; caso contrário, manteria silêncio.
Eu perguntei a Jesus:
  - Tua Mãe declarou em Fátima que por fim o Coração dela venceria. O que quer dizer isso? Ele ainda não venceu? Como dissecar essa declaração, porque Ela disse que a mensagem maior e mais importante é Tua vinda. É isso que Ela deseja comunicar?
- Minha Mãe está presente, e essa dúvida que se instala em seu coração deve ser sanada por Ela. Deixe que minha Mãe responda à sua pergunta!
Nossa Senhora, então, me disse:
- Em respeito ao desejo de Yeshua (pronuncia-se Iêchuá), ao ver-me sentada no portão de sua casa, será o momento adequado para dar a conhecer essa declaração.
- Quando se dará isso, Senhora?
- Quando meu Coração estiver unido ao seu, no portão de sua casa, em nome de Yeshua.
Quando disse no sítio de Fátima que meu Coração sairia vencedor, estava referindo-me  ao ano de 2036, quando o astro das trevas Apophis' (ou Apep2 - não consigo me lembrar exatamente o nome que ouvi) sairia de encontro à terra; mas, com a inteligência plena solicitada a Jesus por mim a um homem, buscaria uma solução e essa solução seria encontrada. Meu Coração vencerá, porque esse homem já se encontra entre vocês. Essa ameaça será detectada daqui a sete anos, apesar de que isto já esteja na mente d' Aquele Que Tudo Comanda desde o início dos tempos percebidos por vocês.
- Que ameaça, Senhora? O que quer dizer isso?
- Não estranhe meu comportamento, mas no momento adequado tudo será conhecido. Eu disse isso à pastora, ela escreveu, mas as autoridades da época resolveram ocultar, transformando meu pronunciamento numa ameaça. Não é uma ameaça, mas apenas que o que pedi em Fátima, e foi ocultado, estou pedindo a você, com a sua aquiescência de que esta revelação não seja publicada agora; somente quando me ver sentada no portão de sua casa, será o momento adequado para esclarecer o que falo. Em muitas outras fui clara, mas as autoridades religiosas resolveram ocultar. Em Paris fui transformada numa imagem pisando a cabeça do astro das trevas Apophis (Apep) na representação de uma serpente; isso me deixou muito triste.A mesma declaração foi ouvida por Bernadete e na Rue du Bac, em Paris, e em muitas outras.
Meu Coração iniciou sua conquista maior quando pude confiar que você não me trairia. Mas não levante a mão contra a Igreja e muito menos a seus dirigentes maiores, porque eles não irão entender. Meu pedido está sendo dirigido a você, que pelos desígnios d' Aquele Que Tudo Comanda será realizado. Esse é o tão falado segredo que os Papas calaram e que será destruído junto com outros, que você não lerá, mas será conhecido através de você e de um caminho aberto através do conhecimento da imprensa. Não é um Papa moribundo (que está prestes a morrer), mas uma terra ameaçada, porque por fim o meu Coração Imaculado sairá triunfante, e esse processo encontra-se a caminho, e em 2004 vocês terão conhecimento. Eu pedi que meu desejo fosse cunhado na Medalha Missionária e uma serpente fosse rabiscada, porque é um aviso às forças contrárias a Yeshua. Lúcifer tem receio desta declaração, e tudo fará para que meu desejo seja desconhecido.
O resto vocês conhecem (Final de Milênio III) ...
Hoje, dia 16 de novembro de 2012, quando então tive certeza de que era o momento certo, porque a pomba que me acompanha estava inquieta no computador, tirei do cofre os escritos e passei para o computador.
Ontem (15) o Francisco Lembi e o Helder vieram à minha casa mostrar-me a sugestão para a logomarca da Obra Missionária, e eu questionei um 'rabisco' na parte inferior do seu desenho.
Agora, a pomba (Yonah) veio a mim e fez o mesmo arabesco. Então compreendi que era o voo do Espírito Santo dando-me autorização para esta declaração, que por sinal é muito grave.
A logomarca transformou-se para mim no sinal de Maria, através dos Anjos 'e logicamente de Jesus,' de que se trata do quarto Evangelho, escondido, porque o lírio tem apenas três pétalas, a quarta é o Apocalipse de João, onde nos dá notícias sobre a vinda de Cristo e da aproximação de alguma ameaça à terra.

1.   Apophis (nome astronômico 99942 Apophis, pre- viamente catalogado como 2004 MN4) é um asteróide que causou preocupação em dezembro de 2004 porque as observações iniciais indicavam uma probabilidade pequena (até 2,7%) de que ele iria atingir a Terra em 2029. Observações adicionais melhoraram as predições e eliminaram a possibilidade de um impacto na Terra ou na Lua em 2029. Entretanto, uma possibilidade ainda existe - e é preocupante - de que na passagem de 2029 o Apophis venha a passar por uma fenda de ressonância gravitacional, uma região precisa não maior que 600 metros, causaria um impacto direto em 13 de abril de 2036.

2. Apep Na mitologia egípcia, Apep (ou Apophis, em grego), é um monstro em forma de serpente que combatia o deus Rã ao cair de cada noite, sendo sempre morta, mas sempre ressuscitando. Também chamada de Apepi ou Aapep.

"Esse é o tão falado segredo que os Papas calaram e que será destruído junto com outros, que você não lerá, mas será conhecido através de você e de um caminho aberto através do conhecimento da imprensa.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana