dialagos-com-nossa-senhora-e-raymundo-lopes
Você encontrou preferência na mente do Criador

Diálogo de Raymundo Lopes com Nossa Senhora - Vila del Rey - 25 de dezembro de 2012

Voce-encontrou-preferencia-na-mente-do-Criador

Estava uma tarde esplendorosa, tinha terminado a Missa da 'Promessa de Jesus', eu estava com visitas em casa. Convidei o padre Domingos e o Francisco Lembi para almoçarem comigo. Do meio-dia até duas e meia da tarde, mais ou menos, eu estava escutando uma musiquinha na minha cabeça que, a princípio, me incomodava. Achei que era alguma festa próxima, mas tudo indicava uma língua diferente e um ritmo calmo, não poderia ser uma festa. Procurava me disfarçar, e tudo correu bem, até o momento em que levei o padre Domingos e o Francisco Lembi até o portão, despedindo-me deles.
Ao retomar, senti uma leve brisa e um suave perfume. Parei, e lembro-me de ter falado alto: "Quem está aí?" Senti um leve roçar em minha cabeça e pensei ser algum bicho. Comecei então a procurá-lo, quando escutei uma voz feminina:
- Você encontrou preferência na mente do Criador, por isso Ele lhe mandou a Yonah' para lhe fazer companhia.
Instintivamente escrevi Yonah com 'Y' no início e 'h' no final; mas devo ter sido inspirado a fazer assim.
- Quem é Yonah?
- É essa ave que lhe faz companhia. Desejo que faça uso das palavras de Yesha'yahu.
- Quem é Yesha'yahu?
- Você o conhece em sua língua como Isaías.
- Qual parte a Senhora deseja que eu leia?
- Procure na Bíblia Judaica, que você recebeu sem pagar, e leia o capítulo 48, dos versículos 3 a 8, está entendido?
Desci e apanhei a Bíblia Judaica que tenho em casa, presente da Terezinha Lembi.
Então li e estou escrevendo o que li:

"Anunciei as coisas que aconteceriam no início, tempos atrás; elas procederam da minha boca, eu as anunciei. Então, repentinamente, agi, e elas ocorreram, pois eu sabia que você era teimoso - seu pescoço é como um tendão de ferro, e sua testa como bronze, eu o anunciei há muito; antes que ocorresse, eu o anunciei a você, para que não possa dizer:

'Meu ídolo o fez; minha imagem esculpida, minha estátua, ordenou que isso acontecesse'. Você ouviu e viu tudo isso; então, por que não o admite? Agora anuncio-lhe coisas novas, coisas secretas que você não conhece, criadas agora, há pouco; antes de hoje, você não as ouviu para que não possa dizer: 'Já sabia disso'. Não, você não ouviu e não sabia; estas coisas não chegaram a seus ouvidos antes. Pois eu sabia quão traiçoeiro você é - você é chamado rebelde desde o ventre."

- Procure na mesma Bíblia, no capítulo 59, versículo 20 - leia e escreva.
Então li e escrevi:

"Pois ele virá como um fluxo retido, impelido pelo espírito de Adonar. Então o Redentor virá a Tziyon', àqueles em Ya 'akov' que abandonam a rebelião", assim diz Adonai."

- Vá ao 65, versículo primeiro, e escreva.

"Eu me tornei acessível a quem não perguntava por mim. Deixei-me ser descoberto por quem não me procurava. Eu disse: 'Estou aqui! Estou aqui!' a uma nação que não me invocava. Estendi minhas mãos o dia todo a um povo rebelde."

- Continue no capítulo 66, versículos 15 e 16.

"Vejam! Adonai virá em fogo, e seus carros serão como redemoinho, para tornar sua ira furiosa e sua repreensão, com chamas de fogo. Pois Adonai julgará toda a humanidade com fogo e com espada, e os mortos por Adonai serão muitos. Vem o tempo em que reunirei todas as nações e línguas. Elas virão e verão minha glória."

- Senhora, não entendi nada, desculpe-me!'

- Isso é para que saibam que achaste preferência diante do trono do Altissimo, e Ele me incumbiu de lhe passar estas palavras que terão sentido futuro. É aquilo que procurava, quando lhe inspirei a Bíblia Judaica onde vocês denominam Isaías, que reconheço como Yesha'yabu.
- Gostou da Missa?
- Reconheço como úteis seus propósitos, mas quem o recompensa é o Altíssimo.
A partir daí, parei de escutar a voz e os cânticos.

Raymundo Lopes

 

1- Yonah: Jonas (11) derivado do hebraico, profeta do Tanakh (Antigo Testamento); e também pomba.

2- Adonai (em judaico): literalmente "meu Senhor" - é utilizado na Bíblia Judaica para designar Deus.

3- Tziyon: Sião - o monte Sião era originariamente a cidade de David, ao sul da atual "Cidade Velha" de Yerushalayim (Jerusalém, capital de Israel- Yisra'el, desde os dias do rei David).

4- Ya 'akov: (Jacó, Tiago). O nome Tiago é derivado do hebraico Ya 'akov (Jacó): descendentes de Jacó - a "Casa de Ya'akov" -, o povo judeu.

Fonte: Bíblia Judaica – glossário.
2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana