Mãe Peregrina

• Dia da visita: 29 de maio de 2017 - 39ª visita

Últimas visitas:

caiu cesarMeus filhos!
Meu querido Jesus falou a todos os pecadores, de todas as raças e nações, e sobre todos mandou, em...Continue Lendo

caiu cesarQueridos e amados filhos! 
Tenho a autoridade dada por Jesus para que, nestes últimos tempos, Eu me manifeste no mundo inteiro, numa int...Continue Lendo

caiu cesarMeus filhos queridos! 
A vontade do homem justo, em contraposição à do ímpio, será certamente o reflexo da vontade do Pai, que está...Continue Lendo

caiu cesarQueridos e amados filhos! 
A vitória de Cristo sobre a morte deve ser, para vocês, o aval seguro que lhes garante a eternidade. De nada...Continue Lendo

caiu cesarMeus amados filhos!
O homem doente experimenta, na enfermidade, sua impotência, e lhe é dado conhecer seus limites. Isto ...Continue Lendo

caiu cesarCaríssimos!
Acompanho passo a passo, com muito amor, o desenrolar de minhas mensagens que, num crescendo, vêm aos pouco...Continue Lendo

Vânia Aparecida recebe a visita de Nossa Senhora com o Menino Jesus

Nossa Senhora de Lourdes - Mãe Peregrina

Meu Jesus, ainda hoje, fala a vocês

Terça-feira, 31 de janeiro de 1995

Meus filhos!
Meu querido Jesus falou a todos os pecadores, de todas as raças e nações, e sobre todos mandou, em abundância, os dons do Espírito Santo.
Ele habitou com vocês na terra, nesse tabernáculo da carne, e deu testemunho de Sua divindade a todas as classes de homens.
Meu Jesus, ainda hoje, fala a vocês por intermédio de Suas palavras providencialmente escritas e guardadas nos Evange-lhos, para que as possam ouvir sempre.
Por isso é necessário que conheçam o Evangelho, porque nele Jesus nos deixou a idéia mais inteligível e nítida que Deus quer que tenhamos dele.
Caríssimos, os Evangelhos são a rocha onde está plantada a Igreja de Cristo, onde nascem as águas vivas da salvação, que correm para a vida eterna.
Os ensinamentos de Jesus, nos Evangelhos, estão ao alcance de todos os corações humildes, que queiram aprender Suas preciosas lições.
Eu lhes digo que, bebendo desta água viva, o Espírito Santo os levará aos pés de Deus, por meio do meu filho Jesus.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Comentário:

A Santa Mãe de Deus nos chama a atenção para que conheçamos os ensinamentos de Jesus, através de Suas palavras no Evangelho, que são sempre atuais. Ela nos diz também que Jesus, habitando no tabernáculo da carne, isto é, Sua encarnação, deu testemunho de Sua divindade. A Santíssima Virgem chama a Igreja de Cristo de “fonte de água viva”, e termina nos afirmando que esta água, por obra do Espírito Santo, nos levará aos pés de Deus, através de Jesus.

Veja mais visitas da imagem Mãe Peregrina. (clique aqui).

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana