Mãe Peregrina

• Dia da visita: 06 de Novembro de 2017 - 60ª visita

Últimas visitas:

caiu cesarCaríssimos!
A excelência do que determina Deus em Seus mandamentos se resume naquilo que Jesus enfatizou: “Amai-O sobre...Continue Lendo

caiu cesarDesejo falar-lhes sobre as graças de Deus provenientes do Seu amor misericordioso. Meus filhos caríssimos, o mundo seria um Paraíso se todos quisesse...Continue Lendo

caiu cesarMeus filhos amados! 
Vocês estão vivendo o egoísmo, e Eu desejo que vivam o amor. Deus nos permite amar tudo que foi criado por Ele...Continue Lendo

caiu cesarPrimeiro Mistério
Meus filhos amados!
Se vocês não procurarem a reconciliação com Deus, por meio da investi...Continue Lendo

caiu cesarPrimeiro Mistério
Esta semana quero, mais uma vez, falar de amor e de espe-rança. Quero que saibam como Deus os ama e des...Continue Lendo

caiu cesarMeus filhos amados! 
Vocês estão vivendo o egoísmo, e Eu desejo que vivam o amor. Deus nos permite amar tudo que foi criado por Ele...Continue Lendo

Maria Helena recebe a visita de Nossa Senhora com o Menino Jesus

Nossa Senhora de Lourdes - Mãe Peregrina

Amar a Deus sobre todas as coisas

Terça-feira, 14 de junho de 1994

Caríssimos!
A excelência do que determina Deus em Seus mandamentos se resume naquilo que Jesus enfatizou: “Amai-O sobre qualquer circunstância e aos irmãos como a si mesmo.”
Meus queridos, amar a Deus é colocar-se inteiramente a Seu serviço, para que a Sua vontade seja respeitada e compreendida em sua essência. Este amor implica numa fé incondicional: esperar do Pai Sua misericórdia e repassar aos irmãos a vivência desse amor, sendo úteis uns aos outros.
Se vocês não conseguirem o domínio deste conceito fundamental, agora, em suas vidas, difícil será aplicá-lo quando, no futuro, o espírito já estiver com suas asas voltadas ao vôo derradeiro à eternidade.
A juventude deste século se submete facilmente a ídolos criados pela mídia maligna, para afastá-los do Criador, e se não houver, com urgência, uma conscientização deste afastamento, no futuro vocês sentirão, tardiamente, as conseqüências desta submissão destruidora.
Jesus veio ao mundo através de mim, porque deixei esvaziar, até a última gota, a minha vontade, ficando no fundo do meu Coração apenas meu amor, para que a Sua vontade e o Seu amor transbordassem meu espírito plenamente.
Escutem-me, porque ainda há tempo para substituir as sementes e controlar o plantio, para que a colheita seja do agrado do Pai Celeste.
Meu intuito, com estas palavras, é mostrá-los que a vida somente é vida se voltada inteiramente para Deus. 
Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Comentário:

Prestem atenção que Nossa Senhora, em outras palavras, nos fala sobre a fé, esperança e caridade.

Veja mais visitas da imagem Mãe Peregrina. (clique aqui).

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana