mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Amem-se e cultivem a paz

Terça-feira, 13 de julho de 1993

Primeiro Mistério
Aos meus filhos, que em breve terão sobre si a responsabilidade de representar Jesus na terra, falando e agindo por Sua Igreja, lembro que, junto à graça proveniente desta opção, vem o peso da cruz. Nestes tempos, grandes desafios terão que ser enfrentados com coragem e altivez, porque será uma época marcada por um pequeno espaço de tempo, onde a presença de Satanás tornar-se-á redobrada, apesar de imperceptível a vocês. Eu, porém, em contrapartida, redobro minha vigilância. Confiem! Estarei presente até o final deste tempo.

Segundo Mistério
Filhos e filhas, leigos do meu movimento, a vocês deixo palavras de amor e esperança, mas também um responsável alerta. Somente o amor constrói, e é necessário levantar os alicerces de uma Igreja renovada, dentro deste princípio, o mais urgente possível. Minha voz ecoará sempre em prol dos ensinamentos evangélicos, puros em seu conteúdo.
Ouçam-me, ouçam-me bem: trabalhem para uma Igreja alicerçada, para que possam construir uma base sólida, onde tenham condições de defendê-la de ataques reformistas sem propósito, que visam tão-somente seu descrédito e sua ruína.

Terceiro Mistério
Aos responsáveis pelo país, chamo a atenção: a estabilidade da paz somente poderá ser conseguida se todos se conscientizarem da necessidade de uma vida voltada ao trabalho e à caridade. A história é a melhor mestra. Mirem-se nela e perceberão que a desonestidade com as coisas públicas e a falta de caridade fomentam a discórdia e a violência. Aos que detêm cargos e funções de domínio material neste país, levem a sério o que lhes digo e assumam suas responsabilidades.

Quarto Mistério
Aos que sofrem a sensação do afastamento de Deus, alerto que um coração empedernido é insensível ao sofrimento e às necessidades do próximo, sendo a principal causa deste mal. Desta forma, a mente se fecha, voltada para si mesmo, sem nada perceber em sua volta. Dêem graças a Deus por Eu poder alertá-los a abrir o coração; caso contrário, junto à ruína espiritual, instala-se a desordem, comandada por Satanás.
Um corpo nessas condições, enfraquecido e afastado da graça, perecerá sem que o Céu possa ajudá-lo.
Rezem, rezem muito e não se afastem da Eucaristia.


Quinto Mistério
A todos vocês: conscientizem-se; cuidem da caridade; ajudem-se uns aos outros; isto lhes abrirá as portas da felicidade em serem úteis. A mi-séria proveniente da avareza é cumulativa a todas as outras. Na proporção em que se instala, lhes faltarão os dons do Espírito para com as coisas do Céu. Amem-se e cultivem a paz! Rezem pela paz!

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana