mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Cartas, horóscopos e fetiches

Terça-feira, 03 de agosto de 1993

Queridos e amados filhos!

Neste mês, é meu desejo que meditem bem sobre o período entre a ressurreição e ascensão de meu querido Jesus ao Céu, até o momento em que entro na eterna glória de Deus. Meditem e vivam esses momentos, para que possam entender como é infinita a misericórdia de Deus para com a humanidade.

Quero também que, num esforço em conjunto, ajudem-me a propagar a verdadeira fé em Deus, numa confiança pura e isenta de superstições. O Céu não aprova, de maneira nenhuma, o uso que fazem de objetos supers-ticiosos, que os afastam da verdadeira ligação com Deus, que é a oração e a vida eucarística. Não se deixem levar por fórmulas e objetos mágicos porque, além de serem destituídos de qualquer valor, são induzidos por Satanás, pois, iludidos por esses fetiches, facilmente serão dominados.

Jesus lhes forneceu o verdadeiro sinal, para que sirva como proteção contra todo mal, que é a cruz. Outros sinais abençoados pelo Céu são colocados para o conhecimento de vocês, para que não se deixem enganar. Usem o que o Céu lhes fornece através da Igreja e abominem qualquer outra forma, porque não é de Deus. Não aceitem jogos que os enganem sobre o futuro, porque somente Deus o conhece e, se não é dado a ninguém conhecer esses segredos, essas previsões são demoníacas.

Ao invés de se apegarem a cartas e horóscopos, entreguem suas vidas a Deus, para que Ele as conduza, com Sua infinita misericórdia, por cami-nhos seguros que somente a Providência Divina conhece. Deus, somente Deus, é o nosso guia para o presente, foi para o passado e será para o futuro. Se vocês quiserem mudanças em suas vidas, rezem e peçam a Deus para que isso aconteça, e sigam os Seus Mandamentos.

Estou atenta e sempre disponível a ajudá-los.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana