mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Vocês são o meu exército na terra

Terça-feira, 20 de julho de 1993

Estávamos eu e Marija Pavlovic, vidente de Medjugorje, rezando na gruta da Basílica de Nossa Senhora de Lourdes, em Belo Horizonte, naquele dia em que, juntos, rezaríamos também o Terço das 17 horas, quando Nossa Senhora começou a falar:
Meu querido filho!
Hoje tenho uma mensagem especial para você. Conforme lhe falei, hoje cumpro minha promessa*. É meu desejo uni-los em oração e coração. Não desperdice esta oportunidade vinda do Céu, para que cresça perante Deus e possa dar testemunho a todos. Quero-o inteiramente a meu serviço, mas somente num abandono total isto será possível. Com Marija, vem toda a energia contemplativa de Medjugorje, para que dê o testemunho de minha presença. Não esmoreça, porque estou com você.
Aos outros, digo:
Queridos filhos!
Aqui, hoje, Medjugorje se une a vocês, através do meu Coração Imaculado. Desejo uni-los em oração para que, juntos, possam enfrentar a força devassaladora** de Satanás. Eu serei a ponte segura que os levará, neste mar de incompreensão das coisas de Deus, até meu filho Jesus. Vamos todos trabalhar juntos, para a paz em todo o mundo.
Vocês são o meu exército na terra. Não desanimem!

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Em 30 de dezembro de 1992, Nossa Senhora me disse: “Em fevereiro mandarei mensageiros ao Brasil, vindos de Medjugorje. (…) Você terá contato com eles. Eu farei isto acontecer.” E neste dia cumpria-se sua promessa, testemunhada por uma multidão de fiéis.
“Desejo uni-los em oração para que, juntos, possam enfrentar a força devassaladora de Satanás.”
Consultando Aurélio, não encontrei a palavra devassaladora. Mas encontrei devastadora e avassaladora que, somadas, dariam perfeitamente para formar devassaladora.
E quanto aos sentidos? O mestre Aurélio diz:
1 - devastador: que devasta, destrói, danifica, torna deserto.
2 - avassalador: que avassala, torna vassalo, domina, oprime, cativa, seduz.
Segundo as palavras de Nossa Senhora, a força de Satanás é devassaladora, ou seja, conforme pensamos, a um tempo devastadora e avassaladora. Daí o seu desejo, nesta mensagem, para que estejamos unidos em oração e coração.
A oração nos fortalecerá contra a força devastadora do mal, e unidos pelo coração (significando aqui o amor), numa entrega total a Deus, aos corações unidos de Jesus e de Maria, estaremos assim livres de nos tornarmos vassalos, escravos da força avassaladora de Satanás.
Daí o grande desejo de Maria de “Unir-nos em oração e coração para que, juntos, possamos enfrentar a força devassaladora de Satanás”, pois nós somos o seu exército na Terra.

Auxiliadora Lago

 

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana