mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Esta Obra tem a marca do amor

Terça-feira, 25 de maio de 1993

Primeiro Mistério
Filhos meus! Desejo que saiam com mensagens de esperança. Desejo estreitá-los em Meu coração, num abraço materno e cheio de amor. Falo a todos e, cheia de alegria, vejo minhas palavras ecoarem em seus corações. Que esse eco se propague é meu desejo, mas para isto dependo de vocês. Acreditem em minha presença, sou a Mãe que corrige e alerta, porque amo.

Segundo Mistério
Filhos queridos, esta obra tem a marca do amor, alicerçada no amor. Eu a quero vencedora, por isso Eu os assisto. Para que a Igreja saia vitoriosa nesta batalha, amparem-se na Eucaristia e usem a arma do Terço, que tanto recomendo.

Terceiro Mistério
Necessito de pessoas fortes e obstinadas em Deus, neste exército contra todo o tipo de coisas que desagradam o Céu e os condenam ao Inferno. Alistem-se nas fileiras sob meu comando, para que possamos, juntos, trazer a paz à terra. Peçam a Deus forças e rezem, rezem muito, para que isto possa ser conseguido.

Quarto Mistério
O exemplo é a melhor maneira de se conseguir a transformação de uma sociedade. Dêem bons exemplos e terão uma sociedade digna. Caso contrário, não se pode colher bons frutos de uma árvore má. Investindo hoje na juventude, terão bons governantes amanhã.

Quinto Mistério
Tenham confiança em Deus. Fomos criados à Sua imagem e seme-lhança. Portanto, esta convivência tem que ser uma realidade a ser conquistada em nossa vida na terra.
Bastou-me o SIM para lhes fornecer o veículo da salvação, através de meu querido Jesus. Vocês podem fazer maravilhas numa entrega completa aos desígnios divinos.
Acreditem, vocês podem mudar o mundo; a energia do amor é prodigiosa quando usada em toda sua extensão. Toda minha força provém dessa fonte. Por isso, conhecendo o poder desta fórmula, insisto sempre: rezem e peçam a Deus a misericórdia de Sua presença em suas vidas.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana