mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Farei deste país uma fábrica de esperança

Terça-feira, 28 de dezembro de 1993

Filhos queridos e amados do meu Coração Imaculado!

Esta é a última vez que me dirijo a vocês neste ano que finda e desejo plantar, no coração de cada um, uma semente de espe-rança com meu amor maternal.
Surge uma nova aurora e sobre o que já lhes ensinei ainda me prostro diante do Senhor, em favor de todos vocês, mesmo daqueles que desconhecem Jesus e Sua doutrina, ou daqueles que, enveredados pelos caminhos do pecado, sentem-se atolados na lama da desesperança. Rezem comigo por esta terra que nasceu sob a sombra da cruz de Cristo:
“Do fundo do abismo pedimos, Senhor, escuta as nossas preces! Que Teus ouvidos estejam atentos à nossa voz suplicante. Junto do Senhor, encontraremos o perdão pelos nossos pecados, por isso O respeitamos e O adoramos. As nossas almas espe-ram no Senhor, como aquele que aguarda o alvorecer de um novo dia. Através de Tua misericórdia, ó Senhor, perdoa a nossa terra de todos os seus pecados e dá-nos filhos dignos do país que nos deste como moradia. Obrigado, Senhor, por mais este ato misericordioso de Tua atenção.”
Se meus pedidos para oração e conversão forem atendidos, farei deste país uma fábrica de esperança, e de vocês e seus descendentes, operários a serviço do amor, da justiça e da caridade.
Nada do que peço é impossível, basta apenas crer que, além dos interesses materiais que envolvem o dia-a-dia de cada um de vocês, existe um poder mais atuante sobre esses interesses, independente da vontade humana. Entrem em sintonia com esse poder misericordioso de Deus, compreendendo-o através das palavras do Evangelho, e terão em mãos o necessário para transformar este país numa nação digna da frase e das cores que simbolizam a bandeira de vocês.

Estou feliz por estarem aqui, e obrigada por terem atendido a Meu chamado.

OBS.: Não estaria Nossa Senhora rezando o Salmo 130 (129)? …

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana