mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Filhos meus, caminhem na retidão

Terça-feira, 14 de setembro de 1993

Primeiro Mistério
Queridos e amados filhos! Os mistérios dolorosos colocam vocês em contato com o caminho do Gólgota,fornecendo-lhes uma visão realista da purificação, através do sofrimento. Jesus, num ato de amor, se entregou para expiação dos pecados da humanidade, e isto necessita ser meditado com atenção, para que compreendam o verdadeiro sentido desta atitude de um Deus para com os homens.
Meditem bem e procurem compreender e viver os momentos cruciais da paixão, para que saibam como Deus os ama.

Segundo Mistério
Filhos meus, quando falo, sou levada também a um ato de amor por vocês. Percorro o mundo numa cruzada a favor da implantação da paz e da justiça. Quando percebo uma perigosa onda de desigualdade a envolvê-los, meu coração palpita apreensivo. Reflitam sobre isto e amem-se.

Terceiro Mistério
Prestem atenção no que digo: o amanhã é o reflexo da juventude de hoje e atualmente, no que se vê, pode-se deduzir a aurora que se aproxima. São milhares de jovens totalmente embriagados pelo brilho diabólico de ritmos alucinantes e embre-nhados por caminhos obscuros e sem retorno, entregues a vícios e torturados por incertezas advindas da aceitação do domínio do mal.
Pais e mães: Eu os exorto a uma tomada de posição, com a máxima urgência. Rezem, para que Jesus faça morada em seus lares.

Quarto Mistério
A intimidade com Deus somente é possível através da oração, da pureza e da caridade. Se vocês não procurarem esta intimidade, por estes meios, não a terão de forma alguma e darão lugar ao materialismo, luxúria e total falta de amor fraternal. Como programar o futuro baseado nesses valores? É fácil deduzir que o caos se instalará.
Meus filhos, Deus quer falar a cada um; procurem esse diá-logo!

Quinto Mistério
Minhas palavras adquirem uma conotação infantil, diante da massacrante onda modernista, distanciada dos ensinamentos evangélicos.
Eu lhes falo de amor, mansidão, pureza, honestidade; e o mundo os exorta à prática do desamor, da agressividade, da luxúria; e a desonestidade tornou-se sinônimo de esperteza e vivacidade, na prática dos negócios e no trato do dia-a-dia.
Um país escravo desses erros cairá, inevitavelmente, em regimes anárquicos e repressivos. 
Filhos meus, caminhem na retidão!

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana