mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Fiquem vigilantes e não percam Jesus nesta caminhada

Terça-feira, 12 de outubro de 1993

Filhos caríssimos! Nos mistérios gozosos, meditados com atenção, Eu lhes peço: rezem, rezem pela aceitação dos desígnios de Deus; rezem pela alegria em poder ser úteis ao próximo; rezem pelo direito do desabrochar da vida humana, como um milagre a ser preservado; rezem pela obediência às leis sociais, para que sejam justas e voltadas ao bem comum, e rezem pela procura incessante ao Deus, que nos ensina e nos mostra o caminho do amor e da reconciliação.

Primeiro Mistério
A saudação angélica, a mim dirigida, foi a confirmação da aliança de Deus para com a humanidade, o Verbo Encarnado que resgata e abre de novo as portas do Paraíso a todos nós. O meu SIM continua através dos séculos, numa constante afirmação dessa aliança. Eu os quero ao lado de Jesus. Este será sempre o meu propósito. Abram caminho ao Anjo da Paz, para que Jesus seja constantemente anunciado em todos os recantos da terra.

Segundo Mistério
A omissão ao ato de ajuda ao próximo, quando isto se torna possível e necessário, é uma falta grave que, aos olhos de Deus, torna-se um erro inafiançável. A desigualdade social é um crime e um pesado ônus para a humanidade. O meu eterno caminhar continua através dos séculos, colocando-me como mediadora para ajudá-los. Ajudem-se, meus filhos!

Terceiro Mistério
Jesus quer continuar nascendo incessantemente entre vocês. Abram seus corações e façam dele tabernáculo dos ensinamentos evangélicos. Quantos irmãos sem moradia, multidões fa-mintas, mães desamparadas com olhar fixo na incerteza, famílias desagregadas da sociedade, vivendo à margem do míni-mo necessário à sobrevivência. Deus não é desigualdade. Deus é, antes de tudo, amor e caridade.

Quarto Mistério
A sociedade, quando justa, se completa em suas leis e regulamentos. A Igreja, inspirada pelo Santo Espírito de Deus, também congrega, em seus ensinamentos e preceitos, obediência a Deus, meio pelo qual ela caminha rumo ao Céu.
Meus queridos, obediência aos preceitos religiosos e observância às leis sociais, torna-se o caminho seguro a uma tranqüilidade do coração que os une a Deus. Cada um de vocês é parte de um todo, que somente se completa e se ajusta dentro dos princípios da obediência e do discernimento voltado ao amor e à caridade.

Quinto Mistério
A procura insistente pela segurança material se transforma numa neurose cada vez mais acentuada e leva vocês a uma eterna preocupação com as coisas sem valor para o espírito. Com isso, perde-se Jesus; e a humanidade, sem este porto seguro, torna-se desnorteada, acatando tudo que se apresenta como uma solução fácil e confortável para os problemas do dia-a-dia. Dá-se crédito a cartomantes, horóscopos, seitas e revelações enganosas, e isto é pecado. 
Fiquem vigilantes e não percam Jesus nesta caminhada!

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana