mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Nada se pode fazer sem o auxílio de Deus

Terça-feira, 24 de agosto de 1993

Primeiro Mistério
Queridos e amados filhos! Nada se pode fazer sem o auxílio de Deus. O coração das pessoas poderosas está na mão do Senhor, como água que corre. Ele o inclinará para onde quiser. Rezem comigo: Tu és bendito, Senhor Deus de nossos pais, digno de ser louvado, glorificado e exaltado para sempre.

Segundo Mistério
Desejo que leiam Ezequiel 13, 9: “A minha mão descarregará sobre os profetas que têm visões vãs e que profetizam a mentira; eles não serão admitidos na assembléia do meu povo e não serão inscritos no censo da casa de Israel, nem entrarão na terra de Israel; e vós sabeis que eu sou o Senhor Deus”.
Prestem atenção e preguem o Evangelho a todos os limpos e puros de coração!

Terceiro Mistério
Meus queridos, Jesus, lhes dando a força do Santo Espírito, deixou claro: “Está próximo o Reino dos Céus. Curai os enfermos; ressuscitai os mortos; limpai os leprosos; expeli os demô-nios. Dai de graça o que de graça receberdes.”

Quarto Mistério
Quanto ao mais, filhos meus, sejam alegres; sejam perfeitos; sejam humildes e obedientes ao Senhor; tenham um só sentimento: tenham paz; e o Deus da paz e da caridade estará com vocês.

Quinto Mistério
O que entre vocês for o maior, faça-se como o menor; e o que governa seja como o que é governado. 
Rezem comigo: Graças Te damos, Senhor Deus Onipotente, que és, que eras e que hás de vir, porque assumiste o Teu grande poder e reinaste.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana