mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

O meu coração Imaculado triunfará!

Terça-feira,13 maio de 1993

Filhos meus!
Na Cova da Iria falei para o mundo e exortei-os a se compenetrarem da responsabilidade de manter a paz na terra. Pedi para que o Terço fosse rezado diariamente, com devoção e sacrifício, em reparação de tantos pecados com que Deus é ofendido, e também pela conversão dos peca-dores. Alertei-os sobre o Céu e sobre o purgatório.
Hoje, 76 anos se passaram. Guerras aconteceram e acontecem a todo momento, e meu Coração de Mãe, cada vez mais apreensivo, observa a violência tomar conta do mundo numa proporção assustadora.
A noção do pecado não existe mais. Tudo é permitido, e milhares de almas se perdem por causa disso.
O Céu não suporta mais tanta violência. Alerto-os a todo momento: Rezem pela paz!
Nunca me senti tão apreensiva como agora, à vista do novo milênio que se aproxima, com a Igreja tão dividida, tropeçando em seus próprios erros. Apesar disso, proclamo mais uma vez: O meu Coração Imaculado triunfará!
Quero triunfante comigo o maior número de almas possível. Ouçam a voz do Céu, conclamando a humanidade à prática do amor, para evitar uma guerra de proporções muito maiores do que já viram. A purificação da humanidade virá desta forma, se meu apelo não for atendido.
Na Cova da Iria dei sinais para que vissem e acreditassem em minha presença. Hoje, o meu sinal é dirigido ao coração de cada um.
Compreendam meus sinais e vivam minhas mensagens.
Eu sou a Senhora do Rosário, que os ama tanto.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana