mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Quando falo sou movida pelo amor

Terça-feira, 18 de maio de 1993

Primeiro Mistério
Filhos meus! É meu intuito trazer meu filho Jesus até vocês, através da prática da oração, o único caminho eficaz para esse encontro. Esta Obra tem minha ação direta, para que isto aconteça o mais rápido possível.

Segundo Mistério
Sejam pessoas alegres e portadoras de bons princípios, para que possam levar a todos a verdadeira face de meu Filho. Cultivem o otimismo e tenham fé em Deus, que os ama tanto.

Terceiro Mistério
Quando falo, sou movida pelo amor, a força propulsora da paz. Quando prenuncio a discórdia crescer entre vocês e o desamor tomar proporções preocupantes, faço meu grito de alerta ecoar no mundo todo. Rezem e entendam-se! Não deixem a discórdia reinar, implantando a confusão que os afasta da paz e, conseqüentemente, de Deus.

Quarto Mistério
A Igreja necessita de auxílio urgente na tarefa de evangelizar, de acordo com os princípios ensinados por meu filho Jesus.
Aos meus queridos filhos consagrados, Eu falo: vivam as palavras do Evangelho, pratiquem o que ali se encontra. A Igreja não pode, de forma alguma, se ajustar aos homens, porque a verdade e a justiça falam uma linguagem única, em qualquer época ou situação. Não distorçam os ensinamentos recebidos, ajustando-os a situações falsas, enganosas, porque serão cobrados depois.

Quinto Mistério
Eu sou a Mãe receiosa e preocupada, que os alerta a todo momento. Minha voz ecoa hoje no mundo todo, numa hora decisiva, para que não se deixem levar pelo turbilhão confuso, que os afasta do caminho da paz. Escutem Deus a falar-lhes no coração e cultivem o amor fraterno para evitar isto.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana