mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Se se pratica a iniquidade, colhe-se iniquidade

Terça-feira, 27 de abril de 1993

Primeiro Mistério
Queridos filhos! Se desejarem que suas orações cheguem a Deus, elas terão que provir do coração. No Céu não existe lugar para dissimulações. Procurem entender as mensagens celestes e sigam-nas. É o único cami-nho para que Deus os ouça.

Segundo Mistério
Eu insisto: rezem! Reservem algumas horas do dia para um diálogo com Deus. Vocês estão vivendo dias de total dispersão e isto os afasta do Céu. As facilidades, com as quais lidam no dia-a-dia, criam uma aparência de normalidade e os levam a se esquecerem da existência de Deus em suas vidas.Não se deixem levar somente pelos bens materiais, se esquecendo dos bens espirituais.

Terceiro Mistério
Meu Coração de Mãe deseja vê-los empenhados na divulgação do que aqui falo, para que outros, tocados no coração, convertam-se. Vocês são o eco de minhas palavras nesta corrente de oração, sob meu comando direto.Esta Obra tem minha bênção e a quero forte, cada vez mais.

Quarto Mistério
Sejam os mensageiros do amor no seio de suas famílias, para que o Céu habite entre vocês. Da mesma forma como o mal se espalha, o bem também o faz, desde que todos o pratiquem de forma firme e obstinada. Se se pratica a iniqüidade, colhe-se iniqüidade. Se se fomenta guerra,  ter-se-á guerra e não paz.

Quinto Mistério
Desejo vê-los unidos em oração. O que falo tem um propósito. Ajudem-me a ajudá-los, mostrando-lhes o caminho da salvação.
Aqueles que buscam as verdades espirituais, através da vivência do Evangelho e da prática da caridade, ligados à Igreja junto a Jesus Eucarístico, terão toda a proteção do Céu. Estou com vocês! Não desanimem!

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana