Mensagem de Nossa Senhora

Deixem reviver em vocês a prudência
e a inteligência com Deus

Terça-feira, 29 de abril de 1994

Caríssimos!
É necessário que vocês tomem conhecimento de onde reside a prudência e a inteligência a fim de que, somadas, saibam onde encontrar a felicidade e a paz interior.
Meus filhos, estas virtudes, colocadas a serviço de Deus, os levarão a conviverem com o discernimento, na solução dos pro-blemas que os afligem.
Pelo uso da prudência, enfrentarão com esperança o cami-nho nevoento que os conduz ao futuro.
Fazendo uso do intelecto, cairá a névoa que embaça os olhos de vocês ao mirarem o mal que os envolve e a seus filhos, podendo, desta forma, guiá-los à luz de Cristo.
Tenho pedido muito, neste período que sucedeu à comemoração da vitória de meu Filho contra a morte, resgatando-os ao Pai Celeste, que ressuscitem valores como o amor, a honestidade e a justiça.
Hoje, exorto-os a deixarem reviver em vocês a prudência e a inteligência com Deus.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora volta a insistir no assunto pascal, pedindo que deixemos ressuscitar valores há muito esquecidos e abandonados. A Virgem Maria deixa claro que a inteligência tem que ser usada com prudência, para alcançarmos a paz de espírito e a felicidade. Prestemos atenção nestas palavras, pois aí está a chave da porta que nos levará a uma geração intelectualizada em Deus, com vistas às coisas do Céu.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana