Mensagem de Nossa Senhora

Entreguem-se a Deus, numa opção sem contestações

Terça-feira, 10 de maio de 1994

Menssagem de Nossa Senhora

Filhos amados!
Dentro do meu Coração Imaculado reservo um cantinho cheio de amor para colocá-los, estando ou não em falta perante nosso Deus, que habita no infinito e em cada um de nós.
No meu Coração não existe distinção, porque o meu amor rompe todas as barreiras e é suficiente para todos vocês.
Desejo levá-los a Deus. Não posso ficar impassível, vendo-os afastados, entregues a artimanhas maléficas, cujo intuito é tirá-los do convívio com o Criador.
Meus filhos, Eu abracei por amor a causa da salvação e quero abrigá-los sob meu manto. Deixem-me ajudá-los! Entreguem-se a Deus, numa opção sem contestações.
Acreditem que o Céu, a confiança em Deus e a observância de Suas Leis são o caminho do retorno à Luz do Pai; e a terra, com suas preocupações mundanas, a absorvê-los, é o inverso que os levará aos braços do domínio das trevas.
Eu sou Mãe e, como toda mãe, espero-os com meu Coração aberto para recebê-los no Céu, onde somente a felicidade ocupa lugar para adorar a Deus Criador.
Pouco é o tempo e muito o que fazer para que seja criada, na alma de cada um de vocês, uma barreira que impeça o avanço destruidor do demônio.
Não me desapontem no meu ato de amor pela humanidade!

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nesta mensagem, Nossa Senhora nos diz, textualmente, que é Mãe. Vamos então colocá-la em nosso coração como Mãe, ouvindo seus conselhos, para que possamos achar o caminho em Deus. Ela também nos atesta que seu amor ultrapassa qualquer barreira para salvar-nos, o que significa que ela tudo fará neste sentido. Vamos confiar em nossa Mãe querida!

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana