Mensagem de Nossa Senhora

Eu sou a Mãe terrena do Amor

Terça-feira, 14 de maio de 1994

Desejo falar-lhes sobre as graças de Deus provenientes do Seu amor misericordioso.
Meus filhos caríssimos, o mundo seria um Paraíso se todos quisessem usufruir da força do amor. O pecado original e as li-mitações impostas, então, pela matéria, os impedem de vislumbrar as grandezas do infinito e entenderem todo o universo criado pela força do amor de Deus.
Por força deste amor, Deus permitiu que, através da minha pessoa, as graças a serem derramadas sobre vocês fossem por mim intermediadas, porque, por Sua vontade e minha aceitação aos Seus desígnios, o Verbo se fez Carne e entendi, por fim, na eternidade, o que significa este ato de amor, pelo simples fato de ter sido escolhida para ser a Mãe terrena deste Amor.
Eu sou um dos veículos das graças deste amor, pois o restante deste amor infinito, em toda a sua extensão, é colocado em tudo que os rodeia, no mundo visível e invisível, ao alcance e fora do alcance de vocês, o qual é veiculado por todos os Anjos e Santos do Céu.
Deus nos amou e a toda Sua criação, antes que conhecêssemos esta palavra; e continua nos amando, mesmo sem que entendamos o significado dela.
Meus filhos amados, reconstruam, pedra por pedra, lapidada pela força do amor, o futuro de vocês e verão toda a grandeza deste amor, estendida ao infinito. Esta é a glória eterna! 
Eu os amo muito!

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora quis, nesta mensagem, nos falar sobre a força do amor de Deus, quando usado em prol de nossas vidas e da comunidade. Vejam a beleza desta frase de nossa mãezinha do Céu: “…ter sido escolhida para ser Mãe terrena deste Amor”. É impossível ficar indiferente a estas palavras.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana