Mensagem de Nossa Senhora

Guardar o Dia do Senhor

Terça-feira, 28 de junho de 1994

Meus filhos queridos!
Deve existir tempo para tudo, e tempo para reverenciarmos as coisas do Céu é imprescindível que exista.
A vida agitada leva vocês a se esquecerem desses momentos de conversa com o Senhor e, por causa disso, quantas coisas se perdem.
Uma família que não acha tempo para o diálogo com o Céu, pelo menos uma vez por semana, será uma família desagregada desse convívio e, portanto, sujeita a toda sorte de problemas.
Um pai e uma mãe que se deixam levar somente pelo burburinho terreno, não escutarão e nem permitirão a seus filhos que escutem os murmúrios do Santo Espírito de Deus, para direcionar suas vidas.
O país que não reverencia publicamente o Senhor, em dias especialmente designados para tal, não terá em seu governo homens com ouvidos atentos a Deus, nos momentos difíceis e confusos.
Eu peço a vocês, com veemência: dêem atenção às coisas do Céu, pelo menos uma vez por semana, para que Deus possa tomar lugar de destaque em seus corações, todos os dias de suas vidas.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora, desta vez, nos lembra da obrigação de observarmos e mantermos o diálogo com Deus. Ela nos pede para doarmos a Deus pelo menos um dia da semana, para que Ele nos conceda a graça de Sua presença, todos os dias de nossa vida.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana