Mensagem de Nossa Senhora

Jesus é a personificação do amor

Terça-feira, 18 de outubro de 1994

Meus caros filhos!
Estou no coração de todos aqueles que querem estar com Deus, e me preocupo com os que resistem em mantê-los fechados às delícias deste colóquio de amor.
Se insistirem em ficar horas a fio em frente a uma televisão, ou em estar com o coração permanentemente ocupado com ga-nhos materiais, não perceberão minhas chamadas, pedindo para que deixem Jesus visitá-los.
Jesus é a personificação do amor, e Ele quer dividir esse amor com todos vocês.
Para que isto se torne uma realidade, é necessário que haja um consentimento, pois deverá ser preenchido um espaço já existente no coração de cada um, para este encontro com as coisas de Deus.
Se vocês não derem permissão para que este espaço seja preenchido por Jesus, será inevitavelmente entregue a quem governa este mundo.
Estou com vocês, rezando para que entendam meus sinais.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora, nesta singela mensagem, nos lembra que Jesus é a personificação do amor. O que significa isto? Significa que Ele é o próprio amor, e não podemos duvidar disto. Com palavras simples, ela também nos lembra que o coração disperso e ocupado com coisas materiais se afasta de Deus. Ela quer um espaço para que dei-xemos Jesus nos visitar. Vamos tentar fazer isto?

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana