Mensagem de Nossa Senhora

Jesus passava noites em oração

Terça-feira, 15 de novembro de 1994

Meus filhos!
A maior misericórdia de Deus para conosco, depois da queda provocada pelo pecado da desobediência, foi a de podermos continuar a orar. A oração é, pois, a janela para o Céu; é a possibilidade de nos colocarmos em comunhão com o Bem Supremo. Entretanto, observo que a maioria de vocês ainda não aprendeu a orar. A vida moderna os arrasta, tirando de vocês o tempo, o hábito e o gosto de conversar com Deus.
Fico triste em ver como são breves e apressadas as visitas ao Santíssimo e percebo, no íntimo de vocês, com que ansiedade participam da Missa. Esses poucos momentos parecem se transformar numa eternidade.
Meus filhos queridos, Jesus passava noites em oração, e todos os santos do Céu foram grandes contemplativos na terra.
Vejo passar, diante de meus olhos, multidões mantendo com Deus uma relação de etiqueta, rezando somente nos Dias de Festa, mesmo assim, com o pensamento fixo no trabalho que os espera. Não basta recitar ou ler longas orações, em dias ou horas prefixados. Jesus responde à oração sincera com as palavras do Evangelho, adaptando-as à inteligência ou à necessidade do momento. É necessário refletir sobre elas e, quando não as compreendemos, ou não as queremos compreender, porque vão contra as nossas paixões, peçam com simplicidade: 
Senhor, eu não tenho forças para Te compreender e ir ao Teu encontro, me ajuda. E Ele ajuda.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Observem! Nossa Senhora está a nos mostrar o poder da oração. Ela nos chama a atenção de como tratamos a Deus, numa relação de etiqueta, isto é, puramente formal. Ainda não aprendemos, passados dois mil anos, a rezar o Pai-Nosso. Ela nos pede para refletirmos sobre as palavras do Evangelho, meio pelo qual os ensinamentos de Jesus continuam vivos e atuais, desde que não usemos de subterfúgios para compreendê-los.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana