Mensagem de Nossa Senhora

Não matarás

Terça-feira, 12 de julho de 1994

Mensagem de Nossa Senhora - Não matarásMeus filhos amados!
Somente ao Senhor nosso Deus pertence a vida, e qualquer ato que leva a interrompê-la é ilícito e constitui pecado grave.
É necessário lembrar a vocês que todos fomos criados à imagem e semelhança de Deus, e que o assassinato é contrário à respeitabilidade da pessoa humana e, simultaneamente, ao amor do Criador?
A raça humana está se deixando levar pela violência; vocês estão se tornando inimigos! Quando a desesperança se instala, instigada pelo Diabo, recorre-se ao suicídio, e Deus com isto é gravemente ofendido.
Do aborto à eutanásia estende-se a imensa tragédia humana, onde delibera-se sobre aquilo que não nos cabe decidir, que é a vida.
Do escândalo às guerras e corridas armamentistas; do ódio ao desejo de vingança, transgride-se, com insolência, a ordem do nosso Pai que está no Céu: não matarás.
Se quiserem ser chamados filhos de Deus, Eu lembro a vocês: dêem ênfase a toda chance, para se promover a paz na terra. 
Amem-se, para que mereçam ser chamados filhos da mansidão e não da violência.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora dá muita ênfase ao tema: Não matarás. Ela, numa exclamação eloqüente, fala que estamos nos tornando inimigos. Será a paz na terra uma conquista impossível? Vamos refletir sobre isto?

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana