Mensagem de Nossa Senhora

Não usar o santo nome de Deus em vão

Terça-feira, 21 de junho de 1994

Caríssimos!
Me causa muito desgosto quando presencio como o nome do Altíssimo toma uma conotação vulgar entre muitos de vocês, atualmente, e isto é muito grave.
Não necessito fazer alusão ao falar em vão o nome do Senhor, porque esta prática, perigosa e desprovida da respon-sabilidade do que é invocá-lo, já se tornou comum.
Quero acentuar o comportamento de alguns que arrastam multidões, através de sórdidas mentiras em proveito próprio, isto é um pecado sem precedente e computado no Céu como um pesado ônus a ser pago pela humanidade.
Se houver respeito pelo nome de Deus e o que lhe diz respei-to, como ato contínuo, haverá o respeito fraterno, e é oportuno lembrar que, por Sua vontade, fomos criados à Sua imagem e semelhança. Isto coloca, portanto, a todo instante, em nossa mente, a responsabilidade deste elo estabelecido entre o Criador e a criatura.
Meus queridos, no respeito ao nome de Deus e às coisas do Céu está incluso o respeito ao próximo, não deixando, em hipótese alguma, que a mesquinhez de nossos atos vilipendie a imagem e a semelhança que em nós foi criada.
O nome do Senhor é santo. Façam vênia ao pronunciá-lo e usá-lo, para que não seja objeto da condenação de vocês!

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora nos fala sobre o segundo mandamento e como usamos, sem pensar, o nome de DEUS. Observemos o alerta da Santíssima Virgem, para que saibamos usar das coisas do Céu com respeito e maturidade.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana