de uma grande conversa com Deus - Mensagem de Nossa Senhora a Raymundo Lopes, Aparição de Nossa Senhora em Belo Horizonte, BH, Brasil
Mensagem de Nossa Senhora

O trabalho renderá melhor, depois
de uma grande conversa com Deus

Terça-feira, 29 de novembro de 1994

Meus queridos filhos!
Nos tempos atuais, a pressa tem sido um estado de espírito permanente na vida de vocês. Quando os percebo agitados, poucos minutos em oração são suficientes para que a mente de vocês seja invadida por uma avalanche de pensamentos inúteis, levando-os à dispersão. Bastam cinco minutos de recolhimento, para que a distração interrompa a conversa com Deus. Por causa disto, a resposta Divina a nosso apelo é também interrompida.
Filhos amados, quem reza bem não está perdendo tempo. O trabalho renderá melhor, depois de uma conversa com Deus, sem pressa e sem distração. 
O Senhor da vida e de nossos dias dará Sua resposta. 
Eu lhes afirmo que o ponto de fusão entre o homem e Deus, entre o finito e o infinito, é a oração. É através da oração que devemos oferecer ao Pai a nossa vontade, para que Ele nos apresente a dele. A vontade do Pai Celeste, na maioria das vezes, não é a nossa, porque ela é produto do amor, um amor impossível de ser compreendido pela razão.
Jesus diz que não é o que clama: “Senhor, Senhor!”, que entra no Reino do Céu, mas quem faz a vontade do Pai. Então, Eu chamo a atenção de todos que desejarem ir atrás de Jesus: que tomem a sua cruz e sigam-no.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora tem insistido na prática da oração. Ela insiste em dizer que a conversa sincera com Deus resultará em uma resposta. Essa resposta se dará mediante a nossa disposição em colocarmos diante do Pai a nossa vontade, para que Ele nos apresente a dele. Ela reproduz uma frase do Evangelho (Mt 16, 24) sobre a exterioridade da oração, quando clamamos: “Senhor, Senhor!”. Temos que seguir renunciando às futilidades e coisas inúteis.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana