Mensagem de Nossa Senhora

O valor da oração

Terça-feira, 11 de Janeiro de 1994

Filhos queridos!
É meu desejo deixar gravado no coração de cada um de vocês o valor da oração, através do que transmito, para que possam alcançar um alto grau de espiritualidade, que os aproxime de Deus.
A luz do sol, ao refletir na relva molhada pelo orvalho da manhã, faz com que ela se ilumine, transformando o prado num grande espetáculo de luz.
Ao orarem com humildade e desprendimento, vocês se tornarão como pequeninas gotinhas d’água cristalina, prontos a refletir a Luz de Deus, transformando a terra num imenso prado orvalhado, iluminado pela fé.
Eu lhes afirmo: é através da oração que a terra se ilumina, clareando o que está nos Evangelhos, para que ele possa ser entendido e aplicado em suas vidas.
Vivam o Evangelho e peçam a Luz do Santo Espírito, para que, esclarecidos, tornem-se luminares das palavras de Jesus em toda a terra.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Nota: Nossa Senhora ditou estas palavras na madrugada do dia 11/01/94, na presença do Padre José Marques Pascoal, pároco da igreja Nossa Senhora de Fátima, Rainha de Todos os Santos, na cidade do Rio de Janeiro - RJ.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana