Mensagem de Nossa Senhora

Orem pelos doentes e entreguem-nos a Jesus

Terça-feira, 06 de setembro de 1994

Meus amados filhos!
O homem doente experimenta, na enfermidade, sua impotência, e lhe é dado conhecer seus limites. Isto deve provocar nele uma busca de Deus e não a incredulidade ou o desespero.
Ora, recebemos do Senhor nosso Deus a incumbência de curar os enfermos, através da fé. Esta força poderosa, que arrebata da mão de Satanás a alma angustiada e afastada do caminho da salvação, é o Cristo, Aquele que nos traz a saúde do corpo e da alma.
Assistimos, no crepitar das últimas chamas deste século, a uma humanidade agonizante dos bons costumes. É necessário ungi-la, com a graça do Espírito Santo, para que possa tomar consciência do poder curador de Jesus. Ele nos convida, com Seu exemplo, a tomar cada um a sua cruz, e que participemos de Sua compaixão e de Sua força restauradora da saúde do espírito.
Cristo ressuscitado renova, a cada instante, o convite para que expulsem os demônios e curem os enfermos em seu Nome.
Meus filhos queridos, meus amados sacerdotes, orem pelos doentes e entreguem-nos a Jesus, para que sejam aliviados de suas faltas.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Observem que a Mãe de Deus, neste discurso, nos fala sobre o Sacramento da Unção dos Enfermos. Entretanto, ela aborda o tema de uma maneira mais abrangente, chamando a atenção para uma humanidade agonizante. Diz-nos que Jesus é a força poderosa que restaura nosso corpo e espírito. Ela nos pede para orarmos pelos doentes. Isto nos conforta, porque confirma, com tais palavras, o poder da oração.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana