Mensagem de Nossa Senhora

Renovem as promessas do Batismo

Terça-feira, 11 de outubro de 1994

Caros e amados filhos!
Tendo colocado para vocês o que foi, é e será sempre o cami-nho para irmos de encontro ao Todo-Poderoso, lembrei-os dos Mandamentos do Senhor, nosso Deus, e a respeito daquilo que, sobre os ensinamentos de Jesus e a inspiração do Espírito Santo, a Igreja instituiu como Sacramentos.
Leiam e vivam essas Leis e estes Sacramentos, conforme passei a vocês, porque eles são a fonte de água cristalina que sacia a sede do espírito.
Vocês, que foram batizados pela água em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, renovem agora estas promessas, deixando-se crismar e se abrasar com o fogo do Espírito Santo.
Meus filhos queridos, deixem-se envolver pelo milagre da presença de Jesus Eucarístico; mergulhem fundo nos mistérios da salvação, que compõem o meu Rosário, e amparem-se na Eucaristia. Se seguirem os meus conselhos, vocês sairão deste mergulho totalmente restaurados para uma vida nova. 
Eu amo meu Rosário e rezarei com vocês nestes dias, pedindo a Deus Nosso Senhor graças abundantes.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Neste mês dedicado ao Rosário de Nossa Senhora, ela nos exorta a renovarmos nossas promessas batismais, através do Sacramento da Crisma, e a unirmos a este sacramento os efeitos da prática da reza do Terço e da Eucaristia. Confirmar nossa união a Cristo é também nos deixar levar pelos Seus ensinamentos e estar em profunda comunhão com Sua querida Mãe.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana