Mensagem de Nossa Senhora

Ressuscitem a honestidade e a justiça

Terça-feira, 19 de abril de 1994

Caríssimos!
Desejo falar com vocês sobre a vontade do Pai em permitir a alguns galgarem posição de superioridade e autoridade.
Na maioria das vezes, vocês adquirem uma sensação de poder, com este gesto misericordioso, e esquecem a respon-sabilidade sobre os irmãos carentes e necessitados.
Somente Deus é poder, e é bom que reconheçam isto em suas vidas, para bem administrarem os bens terrenos, que por sua vontade lhes foram entregues. 
Obedecendo a este princípio básico, reconhecerão a supremacia de Deus sobre as coisas da terra. Poderão, então, criar uma sociedade justa, estruturada e bem fundamentada no amor ao próximo.
Perante o Pai Celeste, Eu lhes afirmo: somos todos iguais! Infeliz será a nação que não admitir isto, reconhecendo Deus como Comandante Supremo.
O que falo é dirigido a homens e mulheres, colocados em posição de comando, que perderam completamente a noção da responsabilidade em estarem a serviço da sociedade. Com o mau exemplo, permitem que a corrupção desenfreada se instale, e aí se perde completamente a noção dos valores éticos e morais.
Lembro-lhes: serão cobrados por isto!
Neste período pascal, Eu lhes peço: ressuscitem a honestidade e a justiça.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora tem, no período Pascal, nos alertado sobre problemas que nos afligem, como o ressurgir em Cristo, isto é, deixar Jesus viver em nós. Ela nos alerta para um problema social gravíssimo, que é a falta de honestidade. Vamos prestar atenção nestas mensagens, que vêm de uma Mãe que tudo sabe a nosso respeito, e quer nos levar para o caminho da felicidade em Cristo.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana