Mensagem de Nossa Senhora

Sejam bem-aventurados

Terça-feira, 31 de maio de 1994

Caríssimos!
É imprescindível que conheçam e estudem a Palavra de Deus pelos escritos do Evangelho. O cristão que desconhece esses ensinamentos tornar-se-á presa fácil do pecado, nestes tempos guiados por uma enorme demonstração de força material, proveniente do grande avanço tecnológico nestas últimas décadas e nas próximas que virão.
Meu filho Jesus, abrindo seu Coração a vocês, lhes forneceu a base segura para enfrentar tanta desarmonia na face da terra, por meio das palavras da bem-aventurança.
Sejam, portanto, como Ele disse, bem-aventurados.
Sejam bem-aventurados vocês humildes no espírito, porque o Reino do Céu lhes pertence.
Sejam bem-aventurados vocês que derramam lágrimas no sofrimento, porque serão consolados. 
Sejam bem-aventurados vocês pacientes, porque a terra lhes será dada.
Sejam bem-aventurados vocês que sofrem da fome do espírito, porque serão saciados na fé.
Sejam bem-aventurados vocês que praticam a misericórdia, porque terão a de Deus.
Sejam bem-aventurados vocês simples, sinceros e castos, porque terão a glória da presença do Senhor.
Sejam bem-aventurados vocês pacificadores, porque serão chamados filhos do Altíssimo.
Sejam bem-aventurados vocês que são perseguidos por causa da justiça, porque o Reino do Céu lhes pertence e a alegria, graça do Santo Espírito, deve ser o estandarte de vocês.
E, finalmente, sejam vocês bem-aventurados quando sofre-rem insultos e perseguições em nome do meu querido Jesus, porque é um sinal seguro de que sois os continuadores do anúncio da Boa Nova.
Meus filhos queridos, façam parte deste tesouro que Jesus coloca ao alcance de todos através deste discurso, e sejam bem-aventurados pela glória do Seu nome.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Em 30 de dezembro de 1992, Nossa Senhora me disse: “Em fevereiro mandarei mensageiros ao Brasil, vindos de Medjugorje. (…) Você terá contato com eles. Eu farei isto acontecer.” E neste dia cumpria-se sua promessa, testemunhada por uma multidão de fiéis.
“Desejo uni-los em oração para que, juntos, possam enfrentar a força devassaladora de Satanás.”
Consultando Aurélio, não encontrei a palavra devassaladora. Mas encontrei devastadora e avassaladora que, somadas, dariam perfeitamente para formar devassaladora.
E quanto aos sentidos? O mestre Aurélio diz:
1 - devastador: que devasta, destrói, danifica, torna deserto.
2 - avassalador: que avassala, torna vassalo, domina, oprime, cativa, seduz.
Segundo as palavras de Nossa Senhora, a força de Satanás é devassaladora, ou seja, conforme pensamos, a um tempo devastadora e avassaladora. Daí o seu desejo, nesta mensagem, para que estejamos unidos em oração e coração.
A oração nos fortalecerá contra a força devastadora do mal, e unidos pelo coração (significando aqui o amor), numa entrega total a Deus, aos corações unidos de Jesus e de Maria, estaremos assim livres de nos tornarmos vassalos, escravos da força avassaladora de Satanás.
Daí o grande desejo de Maria de “Unir-nos em oração e coração para que, juntos, possamos enfrentar a força devassaladora de Satanás”, pois nós somos o seu exército na Terra.

Auxiliadora Lago

 

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana