Mensagem de Nossa Senhora

Uma nova era se aproxima

Terça-feira, 08 de novembro de 1994

Meus amados e queridos filhos!
Por vontade de Deus, e como manifestação do Seu poder amoroso, a Sua aliança se processa com a humanidade por meio da fé. Ele nos dotou de um cérebro pensante para que possamos, através deste meio, não ignorar Sua presença e trazer à terra as possibilidades de um progresso voltado para o bem.
Eu e todos os santos do Céu somos produtos desta ligação, sem distorção de seu conteúdo, e conscientes desta ressonância de amor.
Uma nova era se aproxima e vocês irão deparar com avanços tecnológicos e científicos, até então impossíveis e inacredi-táveis. É o poder de Deus se manifestando em nossos cérebros e, com ele, a humanidade escreve seu futuro pelo que produz de bom ou de mal.
Enquanto a matéria os condiciona a um saber voltado para a indiferença a esta ligação, Eu os conclamo a olharem um pouco para as coisas do Céu e optarem para um progresso comprometido com o respeito ao homem e ao meio ambiente.
Meus filhos, Eu estou totalmente repleta do conhecimento que Deus me proporciona, portanto, apta a alertá-los.
Se não fizerem do poder pensante uma arma voltada para o bem, terão diante de vocês a força destruidora do descontrole.
Aos que detêm o poder, a técnica e o conhecimento científico na terra, Eu chamo a atenção: vocês estão vazios de Deus e construindo o caos.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Reparem que Nossa Senhora nos tem transmitido mensagens cada vez mais profundas. Somente a uma pessoa totalmente humana e perfeita é possível tamanho conhecimento das coisas que o Céu nos exige, para que tenhamos Deus do nosso lado. Esta mensagem está dirigida àqueles que detêm poder e conhecimento na Terra. Maria está falando com a sabedoria de uma grande estadista. Aquela que tudo ouvia e guardava no coração, abre-o agora, a nos mostrar o caminho da construção de um mundo melhor.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana