mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes
A família não é mais o ponto de apoio à pessoa

Terça-feira, 20 de junho de 1995

Meus filhos amados! 
O surpreendente avanço do progresso, em defesa do bem-estar comum, está levando vocês a um consumismo desenfreado e totalmente desnecessário. A procura cada vez maior de uma eficiência no trabalho está levando vocês a uma ansiedade que os afasta de Deus.
Esta angustiante situação está levando vocês a uma perda constante dos valores culturais e morais. 
A família não é mais o ponto de apoio à pessoa.
Meus filhos, esse não é o caminho escolhido por Deus para levá-los a uma vida feliz. Eu peço a vocês que se convertam e dêem fim a esse estado de coisas, o mais urgente possível, caso contrário, uma grande dor está prestes a atingir toda a terra.
Se meus pedidos não forem atendidos, breve tudo que tenho predito se cumprirá, e então tardiamente perceberão que tudo isto é verdade.
Eu clamo a Deus por vocês.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora não é “aquela Senhora” que pede conversão sem explicar os motivos. Na madrugada desta mensagem, Raymundo, surpreso, perguntou: 
– A Senhora sabe de tudo isso? 
Ela respondeu: 
– Você tem condições de enxergar o átomo?
– Claro que não! 
– O universo do seu conhecimento sobre as coisas que sabe é menor que o átomo, em comparação com o que sei; não fiquem surpresos quando tudo o que predisse no mundo inteiro começar a acontecer.
A Virgem não deseja ser profetisa de desgraças, mas não necessitamos de provas para ver que este estado de coisas nos levará, inevitavelmente, a um caos social, breve.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana