mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

A Igreja passa por graves questionamentos

Terça-feira, 18 de abril de 1995

Meus filhos! 
A Igreja passa por graves questionamentos, e sinto no coração uma tristeza enorme, quando percebo em seus dirigentes a indisposição para escutar a minha voz.
Esta é a razão pela qual me dirijo aos leigos, no mundo todo.
Filhos queridos, Eu insisto tanto para que vivam o Evangelho e sejam amigos da verdade.
O anúncio dessas virtudes exige uma ação perseverante e concreta.
Jesus desconheceu a prudência, quando o momento era proclamar a verdade no meio de sua gente.
Eu desejo a paz, mas inclino-me, renunciando a essa prudência, quando o momento é trazer a todos a luz de Cristo, através de minhas mensagens.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Maria fala aqui em prudência. Que prudência é essa? Quando precisamos tomar uma posição firme e concreta em face de problemas graves, onde deve imperar a verdade, podemos acaso adotar a prudência? Ela nos responde com a atitude de Jesus, quando deixou a prudência de lado e se colocou à disposição de Deus, mostrando à Sua gente a verdade, a mesma que O levou à cruz. Devemos então, custe o que custar, sem ligar para problemas e perseguições, continuar levando a todos as mensagens da Mãe de Deus, porque nelas se contém uma perfeita evangelização, capaz de nos mostrar o caminho da luz de Cristo. Se Ela não fala aos dirigentes da Igreja, porque não estão dispostos a escutá-la, e prefere falar a nós, leigos, não podemos desapontá-la, omitindo-nos de proclamar o que Ela nos passa.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana