mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

A porta dor Reino de Deus é pequena e estreita

Terça-feira, 29 de agosto de 1995

Meus filhos! 
Percorro a terra pedindo a conversão, para que almejem a convivência com Deus e se mantenham afastados do pecado.
A porta dos prazeres terrenos é larga e escancarada, para que a desejem com os olhos do mundo.
A porta do Reino de Deus é pequena e estreita, e deve ser ultrapassada com os olhos do espírito, deixando prevalecer a vontade do Pai Celeste.
Procurem, vivendo o Evangelho e participando da Eucaristia, entrar pela porta estreita. Dessa forma estarão caminhando de encontro à vida eterna, na companhia de Deus e de seus Anjos. 
Procurem viver a humildade na terra, para que possam conhecer a glória no Céu. Procurem viver a verdade e a retidão, para que Deus possa exaltá-los na eternidade.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Além de nos ensinar a rezar, a Mãe da Igreja se preocupa com os ensinamentos de Jesus, contidos no Evangelho. Segundo relato de Raymundo, depois que a Virgem acabou de lhe ditar esta mensagem, disse: “Prestem atenção a tudo que já lhes disse e, a partir deste momento, passarei a ajudá-los na compreensão do Evangelho, para que tenham em mente durante a semana o que Jesus lhes ensina”. Observando o trecho acima, conclui-se que Maria se re-fere a Lucas 13,24: “Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, porque muitos tentarão entrar sem conseguir”. Ó grande evangelizadora, cobri com vosso manto a Igreja de Cristo, a fim de que, sob vosso carinho de Mãe, possamos entender o que significa “esforçar-se por entrar pela porta estreita”.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana