mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Convertam-se e rezem para que outros o façam

Terça-feira, 02 de maio de 1995

Meus filhos! 
Convertam-se e rezem para que outros o façam, porque o dia da grande purificação desponta no horizonte, e atingirá toda a humanidade, independente do credo que praticam.
Estejam unidos para que possam, numa cadeia amorosa, ajudar a todos nessa conversão que tanto peço. Não os quero amedrontados, porque isto não será um castigo, mas uma imensa graça que o Pai Celeste derramará sobre a terra.
Nesse dia vocês verão passar, por um relance diante dos olhos, todas as faltas cometidas contra as Leis de Deus.
Estejam preparados e usem da confissão como o meio eficaz que atenuará enormemente o impacto dessa ação purificadora do Criador. Somente poderei ajudá-los se quiserem ser ajudados.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nestas mensagens, pela primeira vez, Nossa Senhora toca no assunto da “grande purificação”. Ela sempre se preocupou, aqui, com a evangelização, alertando-nos para a necessidade de uma “conversão urgente, profunda e sincera”. A “grande purificação”, já predita por ela em Garabandal, ao padre Gobbi, em Medjugorje e em Akita, torna-se cada vez mais uma espera preocupante. Devemos estar preparados, porque essa experiência será assustadora para aqueles que não se encontrarem na graça de Deus, purificados do pecado pelo Sacramento da Confissão. Ela deseja nos ajudar, mas respeitando nosso livre arbítrio, o que só será possível com nosso consentimento. Maria enfatiza também que a ação purificadora de Deus atingirá a todos, independentemente do credo que praticarem. Isto é, Deus não é monopólio dos cristãos, mas é de toda a humanidade.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana