mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Estou levando-os à união perfeita: a união do Espírito de Deus com o espírito do homem

Terça-feira, 14 de novembro de 1995

Meus queridos filhos! 
Eu peço a vocês, com toda a clareza d’alma: acreditem que serão ressuscitados em Cristo; portanto, criem laços eternos no Céu, pois os da terra são de pouca duração.
Estejam unidos ao Espírito do Altíssimo, façam da oração o laço duradouro e verão brilhar, no íntimo de cada um de vocês, o esclarecimento do que é viver na terra, objetivando a vida no Céu.
Meus filhos amados, estou levando-os à união perfeita: a união do Espírito de Deus com o espírito do homem.
Rezem, rezem muito, para que na eternidade, ressuscitados em Cristo Jesus, façam parte da legião de Anjos no Reino de Deus.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Maria, a Evangelizadora dos tempos finais, chama nossa atenção para a importância de crermos na ressurreição. “Aproximaram-se alguns saduceus, que negam a ressurreição .” (Lc 20, 27 a 38). Estamos tão presos por laços terrenos, que deixamos de lado a vida eterna, esquecemos os laços definitivos com o Criador de todas as coisas. A Virgem está ao nosso lado, encaminhando-nos para a “união do Espírito de Deus com o espírito do homem.” A oração, nos lábios de Maria, toma a conotação de uma conversa com Deus, em toda a sua plenitude, razão pela qual, com toda a autoridade, nos pede que estejamos unidos ao Espírito do Altíssimo, pela oração. Tornar-nos uma legião de ressuscitados em Cristo Jesus, eis o intuito de Nossa Senhora, através de suas aparições, sinais, locuções, etc, no mundo inteiro. Fazer-nos “surdos” a esse apelo é perdermos, no entardecer deste final de milênio, a oportunidade que o Céu nos oferece, com tanta veemência, através da “Mulher vestida do sol”.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana