mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Eu sou a mensageira celeste que os prepara para receberem Jesus em sua glória

Terça-feira, 19 de dezembro de 1995

Meus filhos!
Vejo-os prisioneiros do orgulho e da soberba.
Devido a esse comportamento adverso às coisas do espírito, vocês estão sendo levados a desconhecer Jesus e Seus ensinamentos através do Evangelho.
Quem é Jesus?
Se não se fizerem pequeninos na terra, nunca compreenderão o que é ser grande diante de Deus, porque o maior de vocês será o menor no Reino do Céu, e somente através da renúncia às grandezas da terra poderão conhecer quem é Jesus.
Eu sou a Mensageira Celeste que os prepara para receberem Jesus em Sua glória.
Estabeleçam pois uma sólida barreira em prol da defesa de minhas palavras e de meus apelos à conversão. Caso contrário, serão vencidos pela crescente onda do orgulho e da soberba que avança sobre a terra.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora inicia a mensagem referindo-se ao orgulho e à soberba, e acaba com o mesmo tema. Estamos envoltos no manto da soberba e do orgulho, quando deveríamos estar protegidos sob o celeste manto da Virgem. Maria também nos alerta: quanto maiores formos na terra, menores seremos no Céu. Nestas palavras faz alusão a Mt. 11, 11: “Em verdade vos digo: entre os nascidos de mu-lher, não surgiu outro maior que João Batista. No entanto, o menor no Reino dos Céus é maior do que ele.” Aqui Maria quer nos afirmar a superioridade de João entre nós, mas também generaliza a passagem bíblica, incluindo toda a humanidade, inclusive João, cuja grandeza na terra foi declarada pelo próprio Jesus. Sejamos pequeninos, porque nenhum de nós será maior do que o menor no Céu. A Virgem coloca-se como a Mensageira Celeste. Ela deseja ser a nossa estrela-guia para Jesus.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana