mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Fertilizem a terra com santidade e semeiem a esperança e o amor

Terça-feira, 26 de dezembro de 1995

Meus filhos, meus filhos amados! 
Antes que o enorme contingente de jovens coabite com o mal, está se tornando necessária uma reação urgente contra a impureza. Portanto, façam com que sejam antes fertilizados com os dons do Espírito Santo, para que Jesus possa nascer no coração de todos eles. Quero estreitá-los num afetuoso abraço, unindo o meu Coração Imaculado, o Sagrado Coração de Jesus e o de vocês, para que experimentem, no meu seio materno, o calor do amor que constrói esse desejo do Espírito de Deus.
Jesus transformará a terra, se puder nascer novamente, glorioso, em cada um de vocês, razão pela qual preparo Seu retorno. Quero trazer-lhes Jesus, quero que cada um de vocês O sinta juntinho, transformando a terra numa corrente de amor santificante, que os conduzirá à vida eterna.
Meus queridos, não permitam que sejam levados pela desesperança, porque, em contraposição às trevas criadas pelo mal na alma de vocês, sempre haverá a Luz de Deus a guiá-los.
Fertilizem a terra com santidade e semeiem a esperança e o amor. E verão nascer, em todo o mundo, um grande jardim colo-rido de paz e justiça.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Uma linda mensagem de Natal, na qual Maria, sem deixar de abordar o Evangelho do domingo anterior, nos deixa a espe-rança de um afetuoso abraço, junto com Jesus. Ela deseja que fertili-zemos a terra com santidade, o que, à primeira vista, se nos afigura uma tarefa impossível. Mas não o será, se fizermos de nossas vidas um ato constante de amor a Jesus Eucarístico, que teima em nascer, dia após dia, em todas as Missas da terra.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana