mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Jesus está vivo e operante no pão e no vinho

Terça-feira, 16 de maio de 1995

Meus filhos amados! 
Jesus está vivo e operante no Pão e no Vinho, transubstanciados pelas celebrações eucarísticas em todas as Missas da Terra.
Se vocês tiverem a fé necessária e desejarem agir com todo o poder conferido por Jesus, não faltarão argumentos teológicos para afirmar Sua presença real na Eucaristia.
Ajam, e Ele se encarregará de provar esta verdade com milagres e prodígios.
Meus filhos, Eu afirmo que, agindo com fé e coragem em proclamar ao mundo que Jesus é uma realidade no meio de vocês nas celebrações da Eucaristia, elas se tornarão fonte inesgotável de sinais de Sua presença curadora do corpo e da alma, em todo o mundo. 
Não tenham medo e verão renascer, em grande profusão uma Igreja como era no princípio, repleta de graças pela ação vivificadora do Espírito Santo. 

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora tem-nos afirmado continuamente a realidade de Jesus no meio de nós, transubstanciado na Eucaristia. É o máximo milagre da Terra e, na maioria das vezes, não nos damos conta disso. Até da própria Igreja nos chegam exemplos de incredulidade sacerdotal a respeito da presença real de Jesus nas espécies eucarísticas. Se Jesus quis nos dar Sua presença contínua até o final dos tempos, concluímos que essa incredulidade deve ofendê-lo profundamente. Nossa Senhora afirma também que, se tivermos fé e agirmos com mais coragem, presenciaremos milagres e prodígios nas celebrações eucarísticas, porque o mesmo Jesus que os operava há 2000 anos, quer repeti-los. Basta invocá-lo com amor e confiança.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana