mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Jesus quer a Igreja unida, como era no princípio

Terça-feira, 23 de maio de 1995

Meus filhos! 
Vejo a Igreja dividida, e isto nunca foi desejo de Jesus.
Ele quer a Igreja unida, como era no princípio, alicerçada no amor, na humildade e, principalmente, fundamentada nas coisas simples e na fé.
Meus avisos e sinais, pedindo uma conversão sincera e uma união entre vocês, devem ser encarados com seriedade, e quem tiver ouvidos que os ouça.
Eis a razão porque deixo mensagens em todo o mundo e encarrego a muitos a tarefa de transmiti-las.
Entretanto, nunca pedi que convencessem as pessoas da veracidade delas, porque, em sua maioria, mesmo que presenciassem milagres e prodígios permitidos por Deus para confirmá-las, não acreditariam, pois isto fere seus interesses.
Amados filhos, reconstruam a Igreja de Cristo, formando um elo de amor fraterno entre vocês.
Reconciliem-se em Cristo, porque esta desunião é amiga da fraqueza e da derrota do espírito.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora fala numa Igreja dividida. Isto é novidade? Não. Nem é necessário ser muito arguto para verificá-lo. Então, por que será que Nossa Senhora tanto fala nisto? Imaginamos que deve ser desesperador para a Mãe da Igreja ver seus filhos seguindo caminhos obscuros. Torna-se gravíssimo escutar o apelo da Virgem a nos reconciliarmos e reconstruirmos a Igreja de Cristo, porque a desunião derrota o nosso espírito. A derrota do corpo é passageira e efêmera, mas a do espírito é permanente, envolve a eternidade. Como se explica tanto interesse em tentar provar que a nossa querida Mãe não está aparecendo, em tentar atribuir tudo a “dramatizações do inconsciente”, a “alucinações”, quando deveria ser o contrário? A resposta é clara: isto fere seus interesses.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana