mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Meu coração de mãe chora por vocês

Terça-feira, 17 de outubro de 1995

Meus filhos! 
Vocês presenciaram, na televisão, um ataque frontal ao símbolo escolhido por Deus para representar a minha imagem na Igreja Católica, em terras brasileiras.
Eu lhes pergunto: qual a resposta que vocês podem dar para este procedimento? Examinem suas consciências, lá encontrarão, envolta num emaranhado de culpas e omissões na colocação da palavra de Jesus, na prática do amor e da caridade entre vocês, a resposta à  minha pergunta.
A enorme evasão das fileiras católicas é certamente a consequência do desamor, do desconhecimento e do desinteresse de vocês no trato com o que Jesus lhes confiou: a sua Igreja.
Jesus derrama sobre a terra, com abundância, as Suas graças, indistintamente entre pobres e ricos, entre católicos e não católicos. Mas, infelizmente, são poucos os que retornam para, num profundo agradecimento, iniciando de novo o caminho, passar aos outros os frutos desse toque misericordioso de Deus. É necessário que o mundo saiba, através de vocês, católicos, que Jesus é uma presença real na Igreja. Os irmãos afastados estão tendo uma visão distorcida do Evangelho, e a dor está sendo a resposta a esse desinteresse em defender esta verdade.
Fico triste por vocês não poderem responder, com o poder da fé, a esses irmãos. Será que terei de lhes fornecer um argumento maior para as minhas constantes visitas à  terra?
Tenho insistido para o fato de que, se não for feito agora um exame de consciência e uma minuciosa reflexão que os leve a um aprofundamento da fé, estarão logo envolvidos em conflitos religiosos, com desastrosas consequências para a Igreja, pois o despreparo de vocês para enfrentar seitas e deformações da fé está se tornando cada vez mais acentuado.
Meu coração de Mãe chora por vocês.

Obrigda por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nesta mensagem, se faz alusão ao infeliz episódio do chute à  imagem de Nossa Senhora Aparecida, na televisão, pelo pastor Von Helder, da Igreja Universal do Reino de Deus. Ao mesmo tempo, ela nos culpa por esse estado de coisas, devido à  nossa falta de fé. Estamos despreparados para enfrentar seitas e deformações da fé. Mas prestem atenção que Maria não abandona o assunto do Evangelho do domingo passado, abordando-o com maestria e colocando-o dentro do contexto. Ela chora por nós. Será preciso dizer mais?!

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana