mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Na minha festa desejo vê-los unidos a Jesus

Terça-feira, 15 de agosto de 1995

Meus filhos! 
Na festa da minha Assunção, desejo vê-los unidos a Jesus, pois somente desta forma estarão em comunhão com a mais pura expressão do amor.
Fui arrebatada ao Céu para, esmagando a cabeça da serpente, fazer cumprir esta grande comunhão de amor com o Pai, através do Filho gerado por mim na terra.
Eu vos dei Jesus, e minha Imaculada Concepção é a grande resposta do Altíssimo ao pecado da soberba.
Estou na glória do Pai e desejo trazê-los, pois o meu triunfo será tirá-los da lama da iniqüidade e entregá-los a Jesus.
Observem os meus sinais em toda a terra; eles são fartos para que possam ser vistos. Assim Deus o determinou, porque meu tempo, por Sua vontade, está no fim.
O Altíssimo permitiu minha Assunção ao Céu, para a glória do Seu nome na terra.
Desejo que saibam disso, para que, fortificados, enfrentem a força satânica que assola a terra, para tirá-los do convívio da felicidade eterna.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Na festa da sua Assunção ao Céu, a Virgem nos alerta para o fato de estarmos vivendo tempos de iniqüidade, e que ela, repleta de graças, quer nos levar ao convívio dos Anjos. Fazer brotar em nós este desejo tem sido o grandioso trabalho da Mãe da Igreja, nestes dois milênios; e o terceiro, que se aproxima, já aponta com a incerteza de sua presença entre nós, porque ela mesma nos alerta: “meu tempo está no fim”. Será possível que nosso coração endurecido não consiga acordar para esta dura realidade? Vivemos numa constante guerra, esquecidos de que só o amor une para o bem. Maria exorta a deixar nosso espírito subir ao Céu com ela. Deixemos, pois, na terra as nossas mazelas, e acompanhêmo-la ao encontro de Deus.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana