mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Não fiquem atrelados a uma teologia interesseira

Terça-feira, 09 de maio de 1995

Meus filhos amados! 
Os ensinamentos de Jesus, revelados a vocês através dos escritos do Evangelho, são a fonte inesgotável, onde borbulha a água cristalina da salvação.
O Espírito Santo, ao inspirar todas essas revelações, utilizou o homem com seus problemas e limitações.
Jesus achou em muitos desses homens considerados imperfeitos, com poucas aptidões, piedade, lealdade, contrição e amor para com Ele, importantes intérpretes para anunciar à humanidade o Seu pensamento.
Eu falo a vocês através de mensagens, pedindo a todos que vivam o Evangelho. Para isso utilizo de muitos no mundo inteiro, na sua grande maioria considerados imperfeitos, com poucas aptidões, piedade, lealdade, contrição e amor para com Jesus e sua Igreja, no sentido de anunciar à humanidade o meu alerta, para que se convertam.
Não fiquem atrelados a regras pré-estabelecidas por uma teologia interesseira, cujo intuito é desviá-los da realidade maior, que é constatar a Igreja imersa num descrédito sem precedentes na história.
Esse estado de coisas tem que ser alterado com urgência.
Meus filhos amados, Eu quero resgatá-los do cativeiro do pecado, trazendo até vocês a verdade revelada no Evangelho.
Eu os amo muito.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Maria fala aqui em teólogos interesseiros, que tentam desviar nossa atenção da grande e inegável realidade: o descrédito em que se encontra imersa a Igreja. Lembra também que Jesus, ao escolher os Apóstolos, não foi buscá-los entre a alta hierarquia religiosa de Seu tempo; nem pensou nos altos figurões da política e da cultura: os sumos sacerdotes, os doutores da lei, os escribas, pessoas consideradas humanamente aptas para essa tarefa. Pôs à frente da Igreja principiante, pessoas do povo, e entregou o timão dessa Igreja a um pescador. Como então não atender a este apelo da Mãe, pelo fato de sermos inaptos, pecadores e desleais com Jesus? Confiemos na graça de Deus e, acreditando que o Espírito Santo nos dirige, façamos o que a Mãe nos pede: Convertamo-nos.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana