mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Pela soberana vontade de Deus, o mundo foi criado

Terça-feira, 22 de agosto de 1995

Meus filhos amados! 
Pela soberana vontade de Deus, o mundo foi criado. Por essa mesma soberana vontade e motivado pelo amor, Ele enviou a este mundo, corroído pelo pecado, Seu único Filho. Jesus por isso habitou na terra para fazer a vontade do Pai e dar testemunho desse amor.
Eis a razão por que ensino a vocês se deixarem levar pelo diálogo com o Espírito de Deus, através da oração. Orando, compreenderão ser a vontade do Pai soberana, e o amor, o reflexo de Sua presença na pessoa de Jesus.
Elevem comigo o espírito de encontro a Deus:
Meu Pai, que habitas o infinito, minha escuridão de espírito necessita da luz de Tua misericórdia, para achar o caminho que me conduzirá à Tua morada celeste. Faz-me tranqüilo como o regato de água cristalina, que corre refletindo Tua criação. Extasia meu intelecto com a Tua presença, para que todos percebam em mim a Tua grandeza e reconheçam, por isso, minha pequenez, diante de Tua sabedoria. Deixa-me entregue ao sabor da Tua vontade, para transformar minha existência num reflexo do amor e da confiança que nos dás, por seres nosso Pai que está no Céu. Senhor da Criação, forja na minha alma a Tua imagem e semelhança, pois desejo participar contigo da bem-aventurança, ao reconhecer-me como parte do Paraíso. Estende Tua santíssima mão até mim e tira-me da lama da iniqüidade, porque desejo amar-Te e adorar-Te sobre todas as coisas. Amém. 
Meus filhos, lembrem-se que Deus é amor, e somente através do amor será possível tê-lo no coração.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

A Virgem continua incansável, ensinando-nos a rezar. Isto é, a elevar nosso espírito a Deus, num diálogo constante, alicerçado no amor. Teólogos e doutores da Igreja, vejam a profunda simplicidade da Mãe Santíssima. Imperturbável diante da nossa incredulidade acerca de suas mensagens, Ela continua seu trabalho de amor para com a humanidade, com o único intuito de nos trazer Jesus. Nada revela de novo, nada muda no Evangelho, não traz novidades. Apenas adverte que estamos nos esquecendo da linguagem da interioridade.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana