mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Por favor, não recusem o Espírito de Deus

Terça-feira, 06 de junho de 1995

Meus filhos queridos! 
Desejo fazer de todos um reflexo da Luz que provém do Pai Celeste, mas para isto necessito do consentimento de vocês.
Desejo que sejam um reflexo imaculado do poder divino.
Venho pedindo, há muito, que rezem para que a Igreja seja renovada e estejam preparados para o retorno glorioso de Jesus.
Este é o motivo pelo qual Eu e Ele nos manifestamos no mundo inteiro.
O Espírito Santo deixa no meio de vocês o Seu sopro divino, para que não possam dizer nunca que não tiveram conhecimento dos nossos avisos e sinais.
Por favor, não recusem o Espírito de Deus, porque Ele quer trazer para vocês o discernimento sobre todas as mensagens.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

A Mãe de Deus nos alerta, nesta mensagem, sobre a necessidade de nos prepararmos para a segunda vinda de Jesus, isto é, a Parusia. Não podemos negar a presença do Espírito Santo em nossa vida, porque Ele representa o discernimento sobre toda essa profusão de mensagens no mundo inteiro. Ela insiste numa Igreja renovada, e isto não é novidade, porque a renovação da Igreja tem que ser cons-tante. Renovar significa tornar novo, atual, e o Evangelho de Jesus necessita ser constantemente colocado com aquele vigor dos primeiros cristãos, para termos conosco a presença do Espírito de Deus. Sejamos pois o reflexo imaculado do poder Divino, nos renovando em Cristo. Nesta madrugada, Nossa Senhora completou dizendo: “Hoje, nesta noite, nesta hora, neste local, inicia-se o triunfo do meu Coração Imaculado.”

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana