mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Sejam o meu eco na terra

Terça-feira, 27 de junho de 1995

Meus filhos amados! 
Neste século marcado pelo ateísmo, o silêncio e o recolhimento na oração formam uma arma poderosa contra as investidas do mal.
No silêncio, onde Deus fala no coração de cada um de vocês, desejo que vigiem e orem; fiquem alerta para que o demônio não os domine.
Meus filhos, sejam fortes e decididos, continuem a ser no mundo os divulgadores de minhas mensagens, com muita força e dedicação.
Mostrem a todos tudo que lhes forneço e não temam, porque estarei diante de vocês e serei o escudo que os protegerá contra todas as artimanhas de Satanás para desacreditá-los.
Eu darei a todos forças suficientes para vencerem as provações. 
Sejam o meu eco na terra.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

A Virgem declara explicitamente que estamos vivendo um século marcado pelo ateísmo. Se retrocedermos na história, veremos que ela está coberta de razão. Nunca estivemos tão afastados de Deus, e o antídoto para este mal encontra-se no silêncio da oração e no recolhimento. Deus nos fala quando estamos dispostos a escutá-lo, e isto somente se processa longe da corrida louca do nosso dia-a-dia no burburinho das cidades. Ser o eco de Maria na terra é ser também o eco do Céu, porque ela é a intermediária das graças, a co-redentora, a Mãe de Deus. Não temam, falem de Maria, ela é o nosso escudo.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana