mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Sejam persistentes, para enfrentarem estes tempos

Terça-feira, 21 de novembro de 1995

Meus filhos! 
Tomem cuidado para não serem enganados pelo diabo. Uma grande dor se aproxima, e tudo isso que hoje sofrem, por causa das mensagens de Jesus e das minhas, é a prova de que o que foi escrito para o final destes tempos está sendo cumprido. 
Vocês estão sendo incompreendidos, vilipendiados, mas Jesus, através de mim, lhes promete a Vida Eterna.
Sejam persistentes na prática da Eucaristia, no jejum, na reza, pelo menos, do Terço do meu Rosário. Aí encontrarão forças necessárias para enfrentar estes tempos.
Nada se consegue do Céu sem oração, e tudo o que falo a vocês está no Evangelho. Portanto, tenham confiança que, por fim, após este Getsêmani da Igreja Romana, haverá o nascer de um novo e venturoso dia, para a glória do Cristo Jesus.
Sejam mansos e não esbocem defesa, porque o Céu colocará palavras de sabedoria em suas bocas, que confundirão sábios e poderosos.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Mãe preocupada com os filhos, Maria não se cansa de nos acautelar contra as artimanhas do espírito das trevas, que às vezes “se transfigura em anjo de luz” (2 Cor 11,14). Isto é, quantas vezes ele se vale até daqueles que consideramos os anjos bons do nosso caminho espiritual, para nos enganar. Precisamos manter-nos atentos, porque “uma grande dor se aproxima”. E o espírito de mártires que hoje se exige dos que abraçam a causa de Maria “é a prova que tudo quanto foi escrito para o final destes tempos está sendo cumprido”. Busquemos forças na Eucaristia, no jejum e no Terço. Conselhos da Mãe.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana