mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Sirvam a Deus na terra sem contestação

Terça-feira, 26 de setembro de 1995

Meus filhos! 
Sejam bons administradores das pequenas riquezas da alma, para que Deus lhes confie as grandes.
Deus admira a astúcia voltada ao bem, e entrega a muitos os fugazes valores terrenos, para que possam transformá-los em bens de inestimável valor no Céu.
Eu os desejo inteligentes com minhas mensagens; pois são luzes do Céu contra os enganosos brilhos da terra.
Percebam bem que expresso nelas uma condição: que sirvam apenas a um Senhor, pois é impossível dividir essa tarefa entre dois reinos.
Sirvam a Deus, na terra, sem contestação, para que Ele os distinga, na mesma proporção, no Céu.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Esta mensagem leva a refletir sobre a maneira de agir com as coisas de Deus, a nós confiadas na terra. O Evangelho adverte que os filhos deste mundo são mais prudentes que os filhos da luz. Isto quer dizer que precisamos agir com sagacidade. Administrar coisas terrenas é uma arte, e se o fizermos com as nossas forças voltadas ao bem, transformaremos coisas fugazes em permanentes. A Virgem, uma vez mais, nos alerta a sermos inteligentes com suas mensagens, isto é, que as coloquemos de modo a produzirem frutos, porque não basta estarmos de posse de um importante livro, se o mantemos fechado e longe do alcance das pessoas. Sirvamos a Deus através da Virgem, para não corrermos o risco de servir apenas aos homens, através do Diabo.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana