mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Somente em Deus repousa a nossa alma

Terça-feira, 21 de março de 1995

Meus filhos queridos! 
Somente em Deus repousa a nossa alma e somente dele provém a salvação. Ele é o nosso rochedo e a nossa fortaleza. 
Portanto, muito cuidado, meus filhos, com os que permanecem na mentira. Eles bendizem o Senhor com a boca, mas o amaldiçoam com o coração.
Eu digo que a própria língua os levará à ruína.
Por isso, Eu peço incessantemente ao Pai, que habita no infinito, que tenha piedade da humanidade e a abençoe. Faça resplandecer sobre todos a luz de Sua presença, para que o mundo possa conhecer Seus caminhos.
Se meus pedidos forem atendidos, conhecerão a força da verdade, e a terra inteira cantará a justiça de Deus Todo-poderoso.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Maria nos mostra aqui o valor da vida alicerçada na verdade. Ela salmodia a grandeza de Deus, o Deus que habita no infinito, comparando-o a um rochedo onde se assenta a nossa fortaleza. Ela é veemente ao afirmar que a nossa língua nos levará à ruína, e termina dizendo que, se os seus pedidos forem atendidos, teremos o Céu na terra. Serão esses pedidos impossíveis de serem atendidos? Será que estamos num túnel estreito e sem volta, construído através de nossa história, com nossos erros e misérias? Esta mensagem é curta nas palavras, mas extensa no conteúdo. Façamos um exame de 
consciência.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana