mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

theotókos

Terça-feira, 13 de junho de 1995

Meus filhos amados! 
Eu sou a Teotókous (Mãe de Deus) e também a de vocês, e quero que saibam, neste mês consagrado ao Sagrado Coração de Jesus, que a oração acompanhada do amor e da humildade são as armas mais poderosas contra o demônio.
Vejo cada um de vocês, que vivem as mensagens de meu Filho e as minhas, sendo valiosos e importantes aliados no processo de renovação e união das Igrejas. Entretanto, desejo que estejam alertas e vigiem, porque Satanás está cada vez mais furioso, e tentará colocá-los uns contra os outros.
Eu abençôo a todos que, com o coração, abraçam a minha Obra Missionária, e peço que não tenham medo.
Estou acolhendo a cada um de vocês no meu Imaculado e Triunfante Coração, e peço a Jesus que também o faça.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Na madrugada desta mensagem, Raymundo Lopes estava em Castelo - ES, acompanhado pelo padre Rubem Schuch, para receber as palavras da Virgem. Vejam que ela começou com uma palavra grega, Teotókous. Raymundo vacilou em escrevê-la, devido ao seu total desconhecimento do grego. A Virgem esperou pacientemente, para em seguida ajudá-lo. Ela mesma desenhou no papel, em caracte-res gregos a palavra Teotókous. Sem poder pronunciá-la, Raymundo pediu ajuda ao padre Antônio Soares, pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em São Gonçalo - RJ, que se encontrava presente e lhe forneceu a tradução: TEOTÓKOUS = MÃE DE DEUS.
Bendito seja Deus, que usa da nossa ignorância para provar Sua presença entre nós.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana